Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro anuncia vagas para a edição de 2018

Maratona do Rio 2016 (Foto: Thiago Diz)


- Organização abre inscrições para os 42km, no dia 15, às 15h, através no site www.maratonadorio.com.br

- Prova, que este ano comemora 15 anos, terá sua próxima edição no dia 3 de junho de 2018

-Vagas para Meia Maratona e Family Run serão abertas em breve

A edição de 2017 ainda nem aconteceu, mas os corredores interessados em participar dos 42km da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 já podem se preparar. A organização da prova confirmou que abrirá as vagas para a edição do ano que vem nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 15h, no site www.maratonadorio.com.br.  A disputa acontecerá no dia 3 de junho de 2018.  O valor do primeiro lote da Maratona (42km) será de 150 reais. Quem optar pela Elite Vip, com largada e kit diferenciados, o investimento é de 290 reais.

O dia 15, data escolhida para a abertura das inscrições para 2018 não foi à toa - Marca o início da 15ª edição da Maratona do Rio, com a abertura da Expo Rio Run, feira com grande variedade de produtos e serviços voltados ao mercado de corrida, que acontece junto à entrega de kits  deste ano. A prova será  realizada neste domingo, dia 18. Ao todo serão 33 mil participantes, divididos entre as três distâncias: 6km, 21km e 42km.

Quem quiser garantir a vaga para o ano que vem, deve ficar atento pois para 2017 as inscrições esgotaram em tempo recorde, dez meses antes do evento, reforçando o sucesso da prova.

Os interessados em participar da Meia Maratona Olympikus (21km) e da Family Run (6km)  podem ficar tranquilos. Em breve, a organização divulgará informações sobre a abertura de inscrições destas provas.

Não deixe de acessar o site da prova e conferir todas as informações e o  regulamento da edição de 2018 (www.maratonadorio.com.br)

Inscrição Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro -  42km
Data das Inscrições: a partir de 15/6, às 15h
Onde adquirir: www.maratonadorio.com.br
Preço 1º lote : 150 reais
Elite Vip : 290 reais
Data do evento: 3 de junho de 2018

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory. A tradição e a excelência da prova, além do cenário único, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a prova como uma das corridas de rua mais desejadas do calendário mundial. No ano de 2003, data de estreia da prova, contou com três mil corredores. Em 2017, contará com 33 mil pessoas, em provas de 42km, 21km e 6km.

Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial 
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP