quarta-feira, 28 de junho de 2017

Serra do Rio do Rastro recebe doação da Mizuno Uphill Marathon

Mizuno entregou doação à região onde será realizada a Uphill Marathon


A Mizuno Uphill Marathon é muito mais do que uma prova desafiante, em uma subida insana e com um visual incrível, na Serra do Rio do Rastro (SC). É uma corrida que tem forte conexão com a natureza e o comprometimento de colaborar com a preservação e o desenvolvimento dessa região, considerada uma das mais bonitas do mundo. Como parte do compromisso com a serra e com os atletas que acreditaram e fizeram desse evento um grande sucesso, a Mizuno entregou nessa terça, 27, o cheque no valor de R$ 103.201,27 (descontados impostos e taxas) para a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), entidade sem fins lucrativos cujo objetivo é organizar e divulgar o turismo da área.

O montante é resultado das doações de R$ 15 de cada uma das 6932 pré-inscrições (R$ 81.171,91) da Uphill Marathon e das quantias arrecadadas com as 50 vagas de caridade dos 42km (R$ 15.310,18) e as 25 vagas de caridade dos 25km (R$ 6.719,18).

A cerimônia foi realizada no topo da Serra do Rio do Rastro, com a presença de autoridades locais e de Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno. “A Mizuno representa os atletas das cinco edições da Uphill nessa doação. Eles acreditaram no projeto desde o início e transformaram a prova em uma das mais desejadas do Brasil. Além disso, temos uma forte ligação com essa região tão bonita e que sempre nos acolheu tão bem. Hoje reforçamos nossa parceria e estamos honrados com essa relação tão duradoura”, diz Oliveira.

Gerente da Mizuno assinando o cheque da doação

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares