Skechers anuncia seus atletas patrocinados 2017



A Skechers, marca americana de calçados, através de sua divisão Skechers Performance, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias para tênis de corrida, anuncia seu novo time de atletas embaixadores no Brasil, que endossam a marca em mais uma temporada do programa Embaixadores Skechers Performance.

Os vinte atletas de elite e amadores, foram selecionados estrategicamente para atuar diretamente na alavancagem da marca que já vem crescendo significativamente com a inserção no mercado de produtos de running com tecnologias inovadoras: Midfoot Strike, ou (pisada com a parte central do pé), e Resalyte (entressola muito leve, flexível e com absorção de impacto).

Os destaques do time de embaixadores esse ano ficam com o maratonista olímpico Paulo Roberto de Paula, 15º na maratona das Olimpíadas Rio 2016, e Caio Bonfim, marchador que vem conquistando o Brasil com sua história e personalidade desde o 4º lugar nos Jogos Olímpicos do Rio. Este último irá representar o Brasil no Mundial de Atletismo de Londres, que acontecerá em agosto próximo.

Outra aposta para a empresa no Brasil e no mundo é o triatlon e os atletas destaque do time da Skechers são os já consagrados: Frank Silvestrin, TOP 10 no Ironman 70.3 Porto Rico e 11º no Ironman Brasil 2017 em Florianópolis, e Fábio Carvalho, campeão da primeira etapa do Rio Triathlon em março desse ano.

“Nós dividimos nosso time em três categorias : atletas de elite, atletas amadores competitivos e atletas influenciadores. Cada grupo tem seu objetivo estratégico para a marca, com um projeto específico. São autênticos embaixadores de nossos produtos, tecnologias e principalmente comunicando a filosofia inovadora da marca Skechers”, explica Alexandre Santiago, Country Manager da Skechers.

Lista dos embaixadores da Skechers para essa temporada.

Ana Proença - Campinas, SP - Corrida de Rua
André Burgos - Recife, PE - Corrida de Rua / Ultramaratonas
Caio Bonfim - Brasília, DF - Marcha Atlética
Daniela Santarosa - Porto Alegre, RS - Maratonas / Ultramaratonas
Danilo Melo - Taubaté, SP - Traithlon
Fábio Carvalho - Santos, SP - Triathlon
Felipe Manente - São José, SC - Triathlon
Frank Silvestrin - Porto Alegre, RS - Triathlon
José Bagio - Blumenau, SC - Marcha Atlética
Juliana Salgado - Rio de Janeiro, RJ - Triathlon
Luciane Mildenberger - Cuiabá, MT - Corrida de Rua
Marcio Barreto - Salvador, BA - Maratonas
Nadir Sabino - Cuiabá, MT - Corrida de Rua
Nayara Lunière - Brasília, DF - Triathlon
Paulo Paula - Presidente Prudente, SP - Maratonas
Renata Cavalleiro - Rio de Janeiro, RJ - Corrida de Rua
Rosa Teixeira - Recife, PE - Triathlon
Stenio Bezerra - Natal, RN - Triathlon
Talles Medeiros - João Monlevade, MG - Duathlon

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP