2ª Etapa do Projeto de Braços Abertos, com apoio Mizuno, será na Rocinha



Programa Adote um Atleta, iniciativa Mizuno, presente em todas as etapas do Projeto de Braços Abertos

No domingo, 16 de julho, a comunidade da Rocinha recebe a 2ª etapa do Projeto de Braços Abertos. Apoiadora do evento, a Mizuno acredita no esporte como ferramenta de transformação e realização de sonhos. Como incentivo, por meio do programa Adote um Atleta, a marca oferece aos vencedores da categoria Comunidade (masculino e feminino) um contrato de apoio técnico e esportivo, disponibilizando treinadores e equipe especializada para o desenvolvimento do atleta.

A participação nas corridas para adultos e crianças do Projeto de Braços Abertos é gratuita, com inscrição solidária mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) no ato da retirada do kit. Os produtos arrecadados são destinados a instituições locais das comunidades em que o Projeto atua.
Em todas as etapas são realizadas corridas para adultos e crianças. Além da prova, acontecem atividades de inclusão e capacitação para a comunidade. A temporada 2017 segue pelas Comunidades do Borel, Caju e Santa Marta.

Serviço

2ª Etapa do Projeto de Braços Abertos – Circuito Rocinha
Entrega de kits
Data: 15 de julho de 2017
Horário: Das 10h às 16h
Local: Rua Bertha Lutz, 776, em frente ao Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare
É obrigatória a apresentação de documento de identificação (RG ou CNH) e doação de 2kg de alimentos não perecíveis

Corrida
Data: 16 de julho de 2017
Largada 6km: 8h, Rua Bertha Lutz, 776, em frente ao Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare
Mini corrida: 10h, distâncias 50m, 100m, 300m, 500m, 800m, 1km

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP