quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bem-vindo ao paraíso com o novo Mizuno Wave Sky!



Com conceito de máximo conforto, o tênis chega às lojas em 24 de julho

Bem-vindo ao paraíso! Bem-vindo ao máximo conforto do novo Mizuno Wave Sky, tênis com alta absorção de impacto proporcionada pelas tecnologias Cloudwave, U4iCX e SmoothRide. Ideal para treinos de rodagem e provas mais longas, o calçado oferece o que o atleta precisa para terminar a corrida se sentindo “no paraíso”. O lançamento oficial acontece em 24 de julho, com preço sugerido de R$ 749,90.

Tecnologia e inovação: esse é o propósito da Mizuno no desenvolvimento de todos os seus produtos. O novo Mizuno Wave Sky é o resultado dessa obstinação pela perfeição e evolução contínua em busca da performance. "É um calçado que acabou de chegar e já está fazendo muito sucesso, principalmente nas lojas especializadas em corrida. Nos EUA, por exemplo, as primeiras impressões estão deixando o mercado eufórico. No Brasil, estamos confiantes de que o resultado será muito positivo. O diferencial do Sky está em conseguir oferecer uma passada extremamente confortável e ainda assim com muita estabilidade. O novo drop de 10mm e a nova tecnologia Cloudwave também trazem maior fluidez e retorno de energia na passada", explica Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O novo Mizuno Wave Sky está disponível para venda no e-commerce e chega às lojas a partir de 24 de julho.

Ficha técnica

Categoria do produto: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 325g (masculino, tamanho 40) e 265g (feminino, tamanho 36)
Tamanhos disponíveis: 38 ao 46 (masculino) e 34 ao 42 (feminino)
Cores disponíveis: azul com amarelo, prata com azul, grafite com vermelho, amarelo com preto (masculino); prata com roxo, grafite com rosa, azul petróleo com preto e amarelo (feminino)
Preço sugerido: R$ 749,90

Tecnologias

Cloudwave: tecnologia Wave redesenhada, por conta de seu formato que alterna curvas côncavas e convexas. A parte convexa afunda com o impacto inicial da passada, absorvendo energia. Logo no momento seguinte da passada, a Cloudwave retorna à sua forma original, devolvendo energia ao corredor. Na fase seguinte de transição de passada, a Cloudwave está no formato côncavo, garantindo estabilidade e encaixe dos pés ao calçado. O resultado é uma passada extremamente confortável e segura.
Mizuno Wave: única tecnologia que garante 100% da performance do sistema, proporcionando maior absorção de impacto, máximo amortecimento e estabilidade.
U4icx: evolução da antiga U4ic, é uma revolucionária composição de polímeros que torna a entressola muito mais leve. Proporciona máximo conforto e amortecimento.
SmoothRide: tecnologia que traz um solado muito mais macio e flexível para as regiões de maior impacto. Ajuda manter o centro de gravidade do corpo na posição ideal, o que gera maior equilíbrio na postura e menor desperdício de energia.
Dynamotion Fit: tecnologia que permite a interação perfeita do tênis com os movimentos dos pés, minimizando possíveis irritações. O cabedal oferece maior estabilidade e alivia o stress nas articulações.
AIRmesh: tecido de tramas abertas para melhor ventilação, garantindo conforto aos pés.



Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares