Florianópolis recebe primeira maratona da O2



A renomada Meia de Floripa ganha mais duas distâncias a partir de 2018: 42k e 7k; além disso, prova passa a se chamar “Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis”

A O2, organizadora de corridas de rua da Norte Marketing Esportivo, acaba de lançar a primeira maratona proprietária do grupo, que acontecerá no primeiro semestre de 2018: a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis.

Planejada para atender corredores exigentes, os 42k de Floripa já tem data definida para acontecer: dia 03 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A prova, que antigamente fazia parte do Circuito 21k Sudamericano, se transforma em uma maratona, que mantém também a renomada Meia de Floripa. Para quem busca uma mais corrida descontraída, uma “Joy Run”, com distância de 7k, entra nas opções de percurso dos atletas.

“Fria como Chicago, Rápida como Berlim e Linda como Floripa” é o slogan oficial da prova, que promete atrair muitos turistas para a capital catarinense em um dos cartões postais mais charmosos e badalados do Brasil.

A prova já promete ser uma das mais aguardadas de 2018. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (24), com preço especial de pré-venda pelo Ativo.com. O kit será diferenciado para cada percurso, com camiseta, manguito, sacola de treino e medalha. Haverá opções de kit Plus e Vip para os atletas.

Os percursos já estão disponíveis no site oficial do evento. Para conferir todas as informações, acesse www.42kdefloripa.com.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP