Inscrições abertas para a Meia Maratona Caixa Athenas



Com percursos de 21 km, 10 km e 5 km, corrida será realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo

Os corredores já podem garantir sua presença na terceira etapa do Caixa Athenas, principal circuito de distâncias progressivas do país, que é realizado pela Iguana Sports. Com percursos de 21,097 km, 10 km e 5 km, as provas serão realizadas no Rio de Janeiro, no dia 15 de outubro, e em São Paulo, em 5 de novembro.

O trajeto da Meia Maratona Caixa Athenas na Cidade Maravilhosa é totalmente plano, ideal para quem vai estrear em uma nova distância ou tentar bater seu recorde pessoal. A corrida terá largada no Aterro do Flamengo e passará pela Marina da Glória e pelo Museu de Arte Moderna.

Já na capital paulista, a prova será na Marginal Pinheiros, em frente ao Parque do Povo. Os atletas dos 21 km terão a oportunidade de subir a Ponte Estaiada, um dos marcos da cidade. Os participantes dos 10 km passam por baixo da construção, e o dos 5 km chegam bem perto dela.

As inscrições estão no primeiro lote promocional e custam R$ 90. Todos os participantes da Meia Maratona Caixa Athenas recebem camiseta e sacola de treino. Mais informações em circuitoathenas.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP