Inscrições abertas para SP City Marathon 2018



No último domingo (30/07), a SP City Marathon se confirmou como uma das principais corridas do Brasil. A prova, realizada pela Iguana Sports, teve aproximadamente 11 mil concluintes e agradou bastante os participantes, principalmente por sua organização de nível internacional, com postos de hidratação com água e Gatorade a cada 3 km, diversas atrações musicais ao longo do trajeto e serviços de recuperação muscular na arena de chegada.

E os interessados em correr a edição do próximo ano da SP City Marathon já podem fazer sua inscrição. O evento, que mais uma vez terá percursos de 42 km e 21 km, está marcado para o dia 29 de julho de 2018, com largada no Estádio do Pacaembu e chegada no Jockey Club. O percurso será o mesmo de 2017 e passará pelos principais pontos da cidade, como o cruzamento da Av. Ipiranga com a Av. São João, o Theatro Municipal, a Praça da Sé, os parques Ibipuera e Villa-Lobos e a Cidade Universitária da USP.

O primeiro lote de inscrições está com valor promocional de R$ 150. O kit do atleta é composto por camiseta, boné, sacola de treino e toalha.

Inscrições abertas no Rio e em Brasília

A SP City Marathon faz parte do Run Cities, circuito que ainda conta com a Rio City Half Marathon e a BSB City Half Marathon. As inscrições para a corrida de 2018 do Rio de Janeiro também já podem ser feitas a partir de hoje, pelo preço promocional de R$ 150. A meia maratona carioca, que terá largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada em São Conrado, será realizada no dia 8 de abril.

Já Brasília segue com inscrições abertas para a edição de 2017, marcada para 12 de novembro. Os 21K da Capital Federal e da Cidade Maravilhosa têm estrutura semelhante à SP City Marathon, com postos de hidratação a cada 3 km com água e isotônico, atrações musicais no percurso, medalhas especiais para os 100 primeiros homens e as 30 primeiras mulheres, e premiação em dinheiro para a elite. Mais informações em runcities.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP