Inscrições para treino da 361° com o maratonista Giovani dos Santos esgotam em poucas horas



A ação faz parte da estratégia da marca de se aproximar dos consumidores e valorizar os atletas nacionais

As 300 inscrições para o treino aberto com o maratonista Giovani dos Santos esgotaram em menos de 9 horas o que obrigou a 361° - organizadora do evento - a disponibilizar mais 200 inscrições. Elas também voaram e foram preenchidas em menos de 5 horas. O evento “Venha correr com o Giovani dos Santos” será realizado na próxima quinta-feira, 6 de julho, a partir das 19h, no Parque Birigui, em Curitiba, e tem previsão de mais de 500 participantes.

Pentacampeão da volta Internacional da Pampulha (Belo Horizonte), bicampeão da meia maratona do Rio de Janeiro e atleta patrocinado 361°, Giovani dos Santos assinou patrocínio com a marca no final de abril, sendo o seu primeiro contrato oficial em 8 anos como corredor profissional. O treino é gratuito e contará com a entrega de camisetas para todos os inscritos e brindes especiais para aqueles que estiverem usando tênis 361°. “Temos investido nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores porque acreditamos que essa é a melhor estratégia de fortalecimento de marca e de feedback”, explica o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro. “É também uma oportunidade de valorizar um atleta de alto nível como o Giovani dos Santos e de fazer com que a sua história inspire outras pessoas”, complementa Baccaro.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP