Nike inaugura novas sinalizações dos percursos de corrida e caminhada do Parque do Ibirapuera com a presença de atletas



Para promover as revitalizações no Parque, a marca promoveu um dia com atividades esportivas

No dia 20 de agosto, vários esportes tomaram conta do Parque Ibirapuera para celebrar a revitalização do campo de futebol e a  nova sinalização dos percursos de corrida e caminhada, resultado da parceria entre a Nike a Prefeitura de São Paulo.

Com a presença da atleta paraolímpica Verônica Hipólito, o paratleta Fernando Fernandes, a triatleta Fernanda Keller e o campeão Olímpico Thiago Braz, cerca de 50 corredores saíram da Praça da Paz para conhecer as novas sinalizações – de 1.5K (trajeto verde) e de 3K  (trajeto laranja) – do parque em primeira mão. Além dessas, o percurso de 6K também foi marcado pela Nike.

Apesar da chuva, o clima foi de total empolgação pelas novas sinalizações dos percursos, que irão beneficiar todos os frequentadores do parque que praticam caminhada ou corrida.

Comentários

  1. qual será a cor do percurso de 6 K?

    ResponderExcluir
  2. Olá! A Nike nos informou que na rota de 6km, que contorna o parque, foram colocadas placas de sinalização mais visíveis e com maior frequência para melhor orientação dos usuários. Não há marcação no chão, já que ela não é pavimentada. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL