361° é patrocinadora oficial da Maratona de Salvador



Marca aposta no patrocínio de corridas e atletas como estratégia de branding

A primeira edição da Maratona Cidade de Salvador, marcada para 22 de outubro, com largada e chegada no Farol da Barra, tem patrocínio oficial da 361°. A expectativa é reunir 4 mil corredores, numa prova bastante democrática que terá percursos de 10k, 21k, 42k Individual e 40k Revezamento (Equipe de 4 atletas/10k cada). Os primeiros colocados receberão tênis 361°.

“Temos patrocinado várias provas, como a 5ª Rolling Stone Music & Run, realizada em maio, no Memorial da América Latina; a Ultramaratona dos Perdidos, que foi em julho, em Tijucas do Sul, no Paraná; a Meia Maratona Farol a Farol, que ocorreu no último dia 3, em Salvador. Em setembro teremos, ainda, a GCR Extreme Marathon, em Governador Celso Ramos, e a Corrida dos Eucaliptos, e em novembro a Maratona de Curitiba. Nosso objetivo é  nos aproximarmos do consumidor final, para termos esse feedback e a oportunidade de apresentar toda a tecnologia dos nossos calçados”, destaca o gerente de Marketing da 361°, Sérgio Baccaro Júnior.

A marca, que começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 – foi uma das patrocinadoras do evento esportivo – aposta tanto no patrocínio de corridas como de atletas. Patrocina, atualmente, vários atletas de rua e trail que se destacam em nível nacional e regional, como os maratonistas Giovani dos Santos, Simone Ponte Ferraz, Alessandro Santos, Ana Cláudia Rodrigues, entre outros. “Nós acreditamos no potencial do atleta brasileiro e queremos dar visibilidade a estes talentos. Há muitos atletas que se destacam em suas cidades e regiões, mas precisam de apoio para chegar as disputas nacionais”, acrescentou.

As inscrições para a Maratona Cidade de Salvador podem ser feitas através do site www.maratonasalvador.com.br, onde estão todos os detalhes sobre a competição. A entrega dos Kits para a corrida será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, em local a ser definido. Todas as largadas serão realizadas do Farol da Barra, às 5h30.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil/ Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP