8ª Velox RUN acontece neste sábado, 2, na Lagoa (RJ)

Foto: divulgação Velox


A Velox Fitness promove neste sábado, 2/9, a 8ª Velox RUN, conhecida entre os participantes como ‘a corrida mais charmosa do Rio’. O percurso de 7,5km, uma volta completa na Lagoa Rodrigo de Freitas, será feito pelos alunos da academia e convidados. A largada acontecerá na altura do Corte Cantagalo, às 8h.

Reconhecida por oferecer diversas atividades outdoor, a academia realiza eventos como este com o objetivo de promover a integração entre os mais de 400 participantes, de uma forma saudável e como incentivo à prática de atividades esportivas ao ar livre. A Velox RUN acontece anualmente.

Esse é um evento totalmente familiar, onde pessoas de todas as faixas etárias podem participar. Os alunos  podem convidar parentes e amigos para completar esse trajeto cinematográfico lado a lado.  Adolescentes, entre 10 e 14 anos, irão percorrer 3km e as crianças terão duas distâncias: 300m e 500m.Para quem não tem preparo físico para correr, mas quer apreciar a manhã de sábado com a vista da Lagoa, é realizada também uma caminhada.

Com a parceira da Prefeitura do Rio, a edição deste ano da Velox RUN conta com os seguintes apoios: Authen, Advanced Nutrition, Água Teresópolis, BC Suplementos, Cervejaria Irada, Exceed, Granado, Gatorade, Hortifruti, Le Petit Spa, Le Sorbet Reserva, Red Bull, Sorvete Itália, UV Line e Pousada Vila da Santa, em Búzios.
 
#SejaVelox #RunningOutdoor

A Academia Velox Fitness está há mais  de 15 anos na Fonte da Saudade, Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, com mais de 40 atividades indoor e outdoor, para todas as idades. O Running Outdoor é uma atividade regular da academia, realizada ao ar livre, para seus alunos, onde são feitos treinos diários na orla da Lagoa. Na atividade, os alunos recebem uma camiseta e uma planilha mensal de treino personalizada, elaborada pelo professor após uma anamnese e avaliação.

Uma tenda Velox Fitness é montada diariamente como ponto de encontro, onde ofereceremos apoio profissional, alongamento e hidratação pós-treino. Em 2009, decidimos abrir a nossa corrida anual para participantes externos, com sucesso. Aumentamos a nossa estrutura e organização para transformar a Velox RUN em uma corrida oficial do calendário esportivo do Rio de Janeiro.
Sobre o Running Outdoor:
http://www.veloxfitness.com.br/activities/view/68/running-outdoor


VELOX RUN
Quando: 2 de setembro
Onde: Lagoa Rodrigo de Freitas, na altura do Corte Cantagalo
Horários: 7h55 (Teen - 10 a 14 anos); 8h (prova principal); 8h05 (caminhada); 9h (Kids – 6 e 7 anos); 9h15 (Kids – 8 e 9 anos)


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP