8ª Velox RUN reuniu 400 apaixonados por corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), no último sábado, 2

Créditos: Chico Cerchiaro 


A academia Velox Fitness realizou a 8ª edição da Velox RUN, conhecida entre os participantes como ‘a corrida mais charmosa do Rio’. O percurso de 7,5km, uma volta completa na Lagoa Rodrigo de Freitas, local que dá nome ao bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve a participação de cerca de 400 alunos e convidados de uma das academias mais conceituadas do Brasil e referência no estímulo à prática de atividades outdoor. O evento aconteceu no último sábado (02/09).

A corrida aconteceu num clima totalmente familiar, participaram pais, avós e filhos – até animais de estimação. Os adolescentes, entre 10 e 14 anos, percorreram 3km e as crianças menores se dividiram em duas distâncias, de acordo com a faixa etária: 300m e 500m.

Com a parceira da Prefeitura do Rio, a edição deste ano da Velox RUN contou com os seguintes apoios: Authen, Advanced Nutrition, Água Teresópolis, BC Suplementos, Cervejaria Irada, Fou Pour Le Sucre, Granado, Gatorade, Hortifruti, Le Petit Spa, Le Sorbet, Reserva, Red Bull, Sorvete Itália, UV Line e Pousada Vila da Santa, em Búzios.

Sobre a Velox Fitness
A academia Velox Fitness está há mais de 15 anos na Fonte da Saudade, Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, com mais de 40 atividades indoor e outdoor, para todas as idades. O running outdoor é uma atividade regular da academia, realizada ao ar livre, para seus alunos, onde são feitos treinos diários na orla da Lagoa. No local, há uma tenda da academia com apoio profissional, alongamento e hidratação pós-treino. Na atividade, os alunos recebem uma camiseta e uma planilha mensal de treino personalizada, elaborada pelo professor após uma anamnese e avaliação.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP