Circuito Athenas terá novas distâncias em 2018


Primeira etapa da corrida realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro já está com inscrições abertas

O Athenas, maior circuito de corrida com distâncias progressivas do Brasil tem novidades para os atletas. No próximo ano, as três etapas da prova, que é realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, contará com percursos diferentes das últimas edições.

A primeira corrida do Athenas em 2018 terá percursos de 5 km, 10 km e 15 km. Na segunda etapa, os trajetos serão de 6 km, 12 km e 18 km. Já na última prova do circuito os atletas vão encarar 7 km, 14 km e meia maratona (21,097 km).

Em São Paulo, a corrida realizada pela Iguana Sports acontece na Marginal Pinheiros, com arena no Parque do Povo. No Rio, ela é disputada no Aterro do Flamengo. Todos os percursos são praticamente planos e a largada do Circuito Athenas é dividida em pelotões de ritmo.

Inscrições abertas

Os corredores que pretendem participar do Circuito Athenas 2018 já podem garantir sua presença na primeira etapa. Ela será realizada no dia 25 de março, em São Paulo, e no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro.

As inscrições estão com valor promocional de R$ 75, até amanhã (28/09). Esse preço pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito. O kit do corredor é composto por camiseta e gym sack. Mais informações em loja.iguanasports.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP