Corrida 24 horas Mizuno Wave Creation 19 na Virada Esportiva em São Paulo



Nos próximos dias 23 e 24 de setembro a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo realiza a Virada Esportiva 2017. A Mizuno estará presente com uma série de ações durante o evento e de forma ininterrupta com uma corrida de 24 horas com o ultramaratonista Carlos Dias, na pista de atletismo do Centro Olímpico, na Vila Clementino. O atleta contará com monitoramento físico a cada três horas, realizado por uma equipe de especialistas da Secretaria Municipal de Esportes, com os resultados do que acontece em seu corpo divulgados posteriormente. Além disso, será feita uma avaliação tecnológica de durabilidade da tecnologia de amortecimento do novo tênis Wave Creation 19, lançamento da Mizuno.

MIZUNO RUN TALKS – DA CAMINHADA À MARATONA

As atividades na Virada Esportiva começam com o Mizuno Run Talks, às 8h30 do sábado, no Auditório do Centro Olímpico, com palestras abordando da caminhada à maratona. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.ticketagora.com.br/e/Mizuno-Run-Talks--Segredos-Da-Caminhada-A-Maratona-4867

O treinador Mario Sergio Silva, da Run&Fun, abre a conversa com dicas para iniciantes – dos primeiros passos aos cinco quilômetros. Em seguida, o Professor Zeca Fernando, da Ztrack Assessoria Esportiva, fala como chegar até os 42 quilômetros de uma maratona. No final, o ultramaratonista Carlos Dias se junta aos especialistas e convida a todos para assistir a largada do desafio Corrida 24 horas Mizuno Wave Creation 19 na pista de atletismo do Centro Olímpico e acompanhar seu desempenho ao longo do dia.

RUNNING EXPERIENCE

No sábado, das 10h às 12h, e no domingo, das 8h às 10h, os corredores (previamente inscritos) que forem acompanhar o ultramaratonista Carlos Dias na pista de atletismo poderão testar o mesmo tênis Mizuno Wave Creation 19 usado pelo atleta. O Mizuno Running Experience (REX) é o maior programa de test drive de calçados esportivos do Brasil, que tem como objetivo proporcionar boas experiências com produtos Mizuno.

LOJA COM DESCONTOS ESPECIAIS
Tanto no sábado como no domingo, das 9h às 18h, também na pista de atletismo, estará em funcionamento uma loja Mizuno com descontos super especiais.

O ULTRAMARATONISTA CARLOS DIAS

Aos 44 anos, nascido em São Bernardo do Campo (SP), formado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional, Carlos Dias concluiu 106 maratonas oficiais e 40 ultramaratonas. Foram mais de 120.000 quilômetros percorridos – o equivalente a três voltas na Terra. Ganhou o título de "Super-Humano" em programa do canal americano The History Channel e é reconhecido por ser o primeiro ultramaratonista brasileiro a participar de provas de grande porte do calendário mundial. Em 2015 correu 42 maratonas em 42 dias consecutivos. Atualmente realiza o Projeto 24h Capitais, passando por 18 capitais e a cidade de Porto Seguro, em prol do combate ao câncer infanto-juvenil e projetos educacionais.

MIZUNO WAVE CREATION 19

Você vai longe. Ele também. Para quem procura máximo conforto, amortecimento e performance na corrida, o novo Mizuno Wave Creation 19 é o tênis! Com alta tecnologia aplicada em todas as suas estruturas, o calçado reduz o impacto das passadas, proporcionando sensação de maior leveza e rapidez ao corredor. Graças a seu design, também leva o pé a ter mais pontos de contato com o chão, o que aumenta a estabilidade e oferece mais liberdade para os movimentos naturais durante as passadas.
O Mizuno Wave Creation 19 passou por diversos testes antes de ser lançado, garantindo a alta durabilidade da tecnologia de amortecimento (20% maior que a média da concorrência). Para se ter ideia, em 300 quilômetros rodados ele deforma apenas cerca de 5%, enquanto os calçados concorrentes (com solado apenas de EVA) desgastam aproximadamente 20%. Por tudo isso, o Creation é indicado para altas quilometragens, oferecendo a proteção e o suporte necessários para uma corrida segura. É o que vamos demonstrar com a ação da corrida 24 horas na Virada Esportiva.

Ficha técnica
Pisada: Neutra
Tipo de amortecimento: máximo
Drop:12mm
Medidas da entressola: 20-32mm
Peso: 360g (masculino, tamanho 40) e 300g (feminino, tamanho 36)
Composição cabedal: tecido e laminado; entressola: borracha, EVA e TPU
Tamanhos disponíveis: 38 ao 46 (masculino) e 34 ao 40 (feminino)
Preço sugerido: R$ 799,99

Serviço
MIZUNO NA VIRADA ESPORTIVA 2017

Mizuno Run Talks – Da Caminhada à Maratona

Sábado, 23 de setembro
Auditório do Centro Olímpico
Rua Pedro de Toledo, 1665, Vila Clementino

8h30 – Recepção dos participantes e convidados
9h00  – Abertura do evento e boas-vindas
9h05 – Palestra “Da Caminhada aos 5K”, por Mário Sérgio Silva, diretor técnico da Run&Fun
9h25 – Palestra “Dos 5K à Maratona”, por Professor Zeca, diretor técnico da Ztrack
9h50 - Lançamento da Corrida 24h Mizuno Wave Creation 19, com o ultramaratonista Carlos Dias

Corrida 24 horas Mizuno Wave Creation 19, com Carlos Dias

Pista de Atletismo do Centro Olímpico
Rua Pedro de Toledo, 1665, Vila Clementino
Sábado, 23 de setembro
10h – Largada
Domingo, 24 de setembro
10h – Chegada

Mizuno Running Experience (REX)

Pista de Atletismo do Centro Olímpico
Rua Pedro de Toledo, 1665, Vila Clementino
Sábado, 23 de setembro, das 10h às 12h
Domingo, 24 de setembro, das 8h às 10h

Loja Mizuno
Pista de Atletismo do Centro Olímpico
Rua Pedro de Toledo, 1665, Vila Clementino
Sábado, 23, e domingo, 24, das 9h às 18h

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP