Corrida das Academias CAIXA Kids será neste domingo

Crédito: Claudio Torós / Corrida das Academias
Evento receberá mais de mil crianças no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN) a partir das 6h30

Neste domingo, dia 17 de setembro, mais de mil crianças de 3 a 14 anos participarão da Corrida das Academias Kids CAIXA. O evento receberá centenas de famílias em clima de celebração, mesclando muitas brincadeiras e a prática esportiva. A tão esperada corrida infantil também oferecerá um espaço com muita animação e brinquedos. A disputa começa às 8h e será iniciada pela categoria três anos. A organização pede que os participantes cheguem cedo para a retirada de kits.

“A proposta desse evento é que as crianças possam ter o contato com o universo esportivo, ambientado em uma pista oficial de atletismo, com muita diversão e descontração, possibilitando uma experiência que fortaleça   o gosto pelo esporte. Queremos que a prova seja um oportunidade de integrar os familiares e amigos em um ambiente animado”, explica Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon Eventos.

As crianças participarão de provas com distâncias adequadas para cada idade. As crianças de três anos vão correr  25m; as de quatro anos, 50m; as de cinco e seis anos, 100m; as de sete e oito anos, 200m; as de nove e 10 anos, 300m; as de 11 e 12 anos, 400m, e as de 13 e 14 anos, 800m. Todos inscritos receberão medalhas e também concorrerão a brindes em sorteios de acordo com as categorias e gêneros.

A Corrida das Academias kids CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio APPAI, Prefeitura do Rio e Rádio Mania.

SERVIÇO
Quando:17/09
Onde: CEFAN – AV. BRASIL, 10.590 - PENHA – RJ

ENTREGA DE KITS
06h30 – Inicio da Entrega de Kits
08h00 – Início das provas – começando por 3 anos
Importante: As crianças entre 3 e 6 anos, deverão chegar bem cedo, para que possam retirar seus kits de participação em tempo hábil para que não percam suas provas/largadas.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP