Domine a cidade com o novo PureBOOST DPR



- O último lançamento em inovação da adidas traz uma experiência imersiva na corrida de rua- 
- Sendo o tênis mais baixo dos PureBOOSTs, o calçado deixa os corredores mais próximos da rua -
- A tecnologia BOOST se une ao drop de 8mm para liberação de energia com eficiência -

adidas acaba de revelar um novo modelo da categoria running, o PureBOOST DPR - um calçado desenvolvido para levar os corredores para mais perto das ruas. Feito para os destemidos que superam todos os obstáculos da corrida de rua, o novo design ágil e adaptativo traz a tecnologia BOOST unida ao drop de 8mm, com uma entressola que libera energia com mais eficiência cada vez que o pé toca o chão, permitindo que o corredor realmente "sinta" a rua.

adidas buscou as necessidades dos corredores urbanos para criar um tênis é dinâmico e adaptável como eles para desenvolver o PureBOOST DPR. O tênis foi criado para dar suporte aos corredores, seja ao desviar do trânsito, correndo pelas ruas da cidade ou ao passar pelos pedestres, trabalhando com um cenário imprevisível e cheio de energia.

"Por todo o mundo, corredores exploram a cidade e expressam a criatividade em rotas que eles escolhem e desafios que abraçam. Nós queríamos construir algo totalmente desenvolvido para esse tipo de corredor, e amamos a ideia de criar uma experiência de corrida adaptativa. Isso nos fez desenvolver um calçado com 8mm de drop que, unido com a tecnologia BOOST, permite que o pé tenha um movimento mais baixo, próximo à rua", afirma Stephan Schneider, gerente de produtos da adidas Global Running.

As características principais do tênis são:

Cabedal de uma só peça - testado pelo sistema Aramis, a peça sem costura se adapta e abraça o pé do médio-pé até a ponta, garantindo conforto em qualquer rota ou obstáculo.
Sistema de contraforte - desenvolvido para dar suporte ao pé e ao calcanhar de Aquiles, permitindo que o pé se mova corretamente com o calçado.
Parte frontal mais larga - permitindo uma plataforma mais estável que se adapta aos momentos de transição quando o pé se desloca em diferentes superfícies urbanas.
Solado Strechweb - garante uma passada mais suave e flexível, trabalhando em harmonia com o Boost para desencadear o potencial total do corredor.
Tecnologia BOOST - conforto ultra responsivo que traz retorno de energia toda vez que o pé alcança o chão.

O PureBOOST DPR está disponível no site www.adidas.com.br/running​​ e lojas físicas pelo preço de R$699,99.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP