Flagship da 361°, Stratomic chega ao Brasil



Sistema QDP e tecnologia QU!KFOAM® maximizam o amortecimento e garantem flexibilidade

O Stratomic, estrela da temporada da 361°, já chegou às principais lojas do país e promete arrebatar corações...e conquistar os pés dos corredores! Construído sobre uma plataforma clássica, o modelo tem uma pegada moderna graças ao design do cabedal, que é inspirado nas garras de uma pantera e abraça os pés como uma luva.

Indicado para treinos curtos e longas distâncias - devido ao seu sistema superior de amortecimento – o modelo tem peça frontal única, sem costura, em trama mesh (totalmente respirável) e lingueta anatômica acolchoada, além de colarinho estendido para maior conforto ao Tendão de Aquiles.

A tecnologia QU!KFOAM® está presente na palmilha - oferecendo segurança e conforto à pisada; na entressola (QDP-L!TE: uma combinação de QU!KFOAM® com o CMEVA) para maior amortecimento e capacidade de resposta; e no solado, extremamente flexível e desenhado biomecanicamente, com sulcos anatômicos que promovem a flexão natural do pé, para maior aderência ao solo e velocidade.  O contraforte externo em TPU proporciona, ainda, suporte e apoio à pisada!

O design moderno é reforçado pelo calcanhar em refletivo 3M, pelo logo “3” em path e pelos ilhoses em TPU soldado. O modelo conta, ainda, com o 7º furo que possibilita reforço extra na amarração do calçado e maior firmeza e estabilidade na região do tornozelo.

Tanto o Stratomic masculino quanto o feminino está disponível na cor Black/Silver e apresenta uma variação moderna e vibrante, sendo o Blueprint/Raft no masculino e o Aqua Blue/Diva Pink no modelo feminino.

Disponível nas principais lojas do Brasil. Veja aqui onde encontrar o seu: http://361sport.com.br/pt/onde_comprar

Pisada: Neutra
Peso: 330g (masculino)/274g (feminino).
Drop: 8mm (masculino)/ 7,5mm (feminino)
Tamanhos: Feminino: 34 a 39/ Masculino: 39 a 44
Cores: Black/Silver e Blueprint/Raft (masculino) e Black/Silver e Aqua Blue/Diva Pink (feminino).
Tecnologia: QDP-L!TE/QU!KFOAM®
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé/ Borracha expandida reduz o peso e gera uma corrida suave/Borracha carbonada para maior durabilidade
Valor: R$ 699,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP