Ford abre a fábrica de São Bernardo para a primeira edição da Ford Run



Pela primeira vez, a fábrica da Ford em São Bernardo do Campo (SP) vai abrir seus portões para uma corrida de rua que será realizada no domingo, 1º de outubro, com largada às 8 horas. As vagas são limitadas a 2.500 participantes e as inscrições já podem ser feitas aqui.

Os interessados poderão escolher entre duas opções de circuito: a corrida, que terá 6 quilômetros de extensão, e a caminhada, com percurso de 3 quilômetros. Poderão participar da Ford Run corredores de ambos os sexos, sendo que, para a corrida de 6 km, a idade mínima para a inscrição é de 14 anos, de acordo com determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Não há limite de idade para participar da caminhada de 3 km.

O valor da inscrição para o público geral é de R$ 115. Conforme o regulamento do evento, as inscrições serão encerradas de quatro a sete dias antes da realização da corrida ou em data anterior a este período caso seja atingido o limite de 2.500 participantes.

Todos os atletas que concluírem os circuitos de 3 km ou 6 km serão contemplados com uma medalha pela participação. Para os três primeiros colocados da prova principal de corrida (6 km) será entregue um troféu nas categorias feminino e masculino.

A entrada para o evento será feita pela Av. do Taboão, 899, portão 4, em São Bernardo do Campo. Haverá estacionamento gratuito no local e a abertura oficial será às 6h30. Recomenda-se chegar ao evento com pelo menos 1 hora de antecedência do início da corrida.

Durante a Ford Run haverá uma ação social voluntária. Quem quiser participar poderá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a instituição ACER Brasil (veja mais informações sobre a instituição aqui).

Após a inscrição, os participantes poderão retirar o kit do atleta, composto por uma camiseta, uma mochila saco, número de peito e chip para cronometragem do percurso do corredor (apenas para a corrida de 6 Km). A entrega do Kit para os inscritos será feita no sábado, 30 de setembro, das 9h30 às 18h30, no distribuidor Ford Caoa situado na Av. Jabaquara, 2.177, Jabaquara, em São Paulo.

Para os participantes já entrarem no clima da corrida, a dica é ouvir a playlist “Boost my Day”, que está no canal oficial da Ford.

FORD BRASIL 

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan, EUA. A empresa projeta, fabrica, comercializa e presta serviços pós-venda a uma linha completa de carros, picapes, SUVs e veículos eletrificados da Ford e veículos de luxo da Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e busca posições de liderança em eletrificação, veículos autônomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 203.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, seus produtos e a Ford Motor Credit Company, acesse www.corporate.ford.com.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP