Novidade no circuito, corrida noturna Mary’s Run acontece em dezembro em São Bernardo do Campo (SP)



A cidade de São Bernardo do Campo recebe a corrida Mary’s Run - edição noturna. O evento esportivo, realizado pela KA Produções Artísticas, ocorre no dia 9 de dezembro de 2017, no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

As distâncias da prova são de 5km e 10km, para  corrida, e 5km para caminhada. As largadas de acontecerão às 19h, tendo como ponto de partida a Avenida Lauro Gomes atrás do Carrefour.

As inscrições estão abertas para participação de adultos, idosos e adolescentes. Para garantir a inscrição, o corredor deve ter idade mínima de 16 anos e recolher a taxa de R$ 70,00 neste primeiro lote. Já para pessoas acima de 60 anos e PNE, o valor passa a ser R$ 35,00. O prazo para inscrição vai até o dia 27 de novembro e as vagas são limitadas.

Faça sua inscrição, saiba mais detalhes da Mary’s Run, como informações sobre virada de lote, premiação e regulamento. Acesse: https://www.ticketagora.com.br/e/Corrida-Noturna--Marys-Run-4731

Sobre o Kit

O Kit pré prova Mary’s Run edição noturna deverá ser retirado na loja, DECATHON Av. Pereira Barreto, 1500 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, 09751-000 na data 08.12.2017 das 10h às 20h e dia 09.12.2017 das 9h às 22h. A retirada do kit só ocorrerá mediante a apresentação de documento oficial com foto e comprovante de pagamento para o evento. A retirada do kit só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de cópia de documento de identificação do inscrito e comprovante de pagamento do mesmo.

NOVIDADES: 

Pré Kit Mary’s Run FEMININO: Ecobag; camiseta personalizada; toalha, número de peito com nome; chip; *medalha para concluintes.

Pré Kit Mary’s Run MASCULINO: Mochila; camiseta personalizada; toalha, número de peito com nome; chip; *medalha para concluintes.

Serviço
Mary’s Run – Edição Noturna
Data: 9 de Dezembro de 2017
Local: Rua Sérgio Vieira de Melo, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo (SP).
Horário: 19h

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP