Sparkling Night Run é oportunidade para vivenciar Bento Gonçalves

Foto: Márcio Rodrigues

Misto de entretenimento com esporte, a Sparkling Night Run é uma corrida para quem gosta de experiências. Além de ser percorrida à noite, em meio a pontos turísticos iluminados como a Igreja Santo Antônio e o Museu Municipal, a prova é um convite ao desfrute do que a Serra produz de melhor, espumantes e massas.

Marcada para 11 de novembro, às 20h30min, chega a sua quarta edição e oferece aos competidores duas modalidades de trajeto, de 5 quilômetros e de 10 quilômetros, ambos com saída e chegada na prefeitura – outro ponto turístico com seu centenário prédio em estilo neo-clássico. Mas, depois do esforço, vem a recompensa: os participantes são convidados a degustarem uma taça de espumante e um prato de massa, a fim de reporem as energias, assim que cruzam a linha de chegada.
Essa confraternização é o verdadeiro espírito da Sparkling Night Run, realizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). Tanto que um elemento extra traz ainda mais charme e caráter festivo a este encontro esportivo, a homenagem que a prova presta aos 50 anos da primeira Fenavinho, ocorrida em 1967.

As inscrições para participar desse tour fitness-gastronômico estão no segundo lote (R$ 120 + taxa de conveniência) e devem ser feitas exclusivamente via site da prova, o www.sparklingnightrun.com.br – um terceiro lote será aberto em breve, com outros valores. Participantes com mais de 60 anos têm 50% de desconto.

A Sparkling Night Run tem patrocínio da Orquídea, Sicredi, Vinícola Salton, ExpoBento, Mérica Transportes, Cooperativa Nova Aliança, Casttini Planejados, Boccati Vinhos, Vinícola Aurora, Giordani Turismo e Transporte Coletivo Santo Antônio. O apoio é do Hotel Vinocap e a promoção da UCS FM.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP