HOKA ONE ONE Brasil apresenta suas embaixadoras


São quatro mulheres que representam estilos de corrida e vidas diferentes

No mês da conscientização do câncer de mama e para inspirar as corredoras de todo o Brasil, a marca de tênis de performance HOKA ONE ONE, apresenta suas embaixadoras no país: Talita Saab, Mariha Braga, Marjore Barcelos e Gabriela Sanches. As quatro mulheres representam quatro tipos de esportistas que fazem, cada a uma a sua maneira, a corrida perfeita.

Talita Saab é a triatleta do grupo, com 14 anos de experiencia ela tem nove participações em Ironman (3.800m natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida), incluindo o mais desejado entre os triatletas: o Ironman de Kona no Havaí (2015). Aos 34 anos, Talita tem também mais de 30 provas de Meio-Iron (1.900 metros de natação, 90 km de ciclismo e 21km de corrida) e diversas participações internacionais. Natural de Campinas, a atleta concilia sua vida profissional, com a vida de triatleta, que tem como próximo objetivo o Challenge de Florianópolis.

“É uma honra para mim fazer parte do time da HOKA, a marca confiou em mim e na minha experiência e fico muito feliz por isso. Não sou uma exímia corredora, então acredito que os tênis da HOKA ONE ONE irão me ajudar a me aperfeiçoar cada dia mais. Fiz quatro Ironmans com os tênis da HOKA, e senti a diferença”, disse a triatleta.

Quem também não fica para trás no quesito experiencia em corridas é Marjore Barcelos, natural de Florianópolis e vivendo atualmente em Indaiatuba, a atleta que sempre foi esportista, já participou de sete maratonas internacionais, sendo seu melhor tempo na Maratona Internacional de Florianópolis (03h03m – 2º colocada na Elite). Com 15 meia maratonas, Marjore se considera uma corredora de longas distancias, e se surpreendeu com os modelos da marca, principalmente com o HUPANA, que além de treinos, pode ser usado no dia-a-dia.

“Estou usando o HUPANA, e foi surpreendente. O que mais me chamou atenção foi o amortecimento do tênis. Por ele ser uma modelo muito leve é difícil acreditar que ele tenha um amortecimento tão grande e seja tão confortável como ele é.  Quanto mais velocidade eu coloco, mais eu vou sentindo o efeito marshmallow tão famoso da HOKA ONE ONE”, conta.

Pronta para qualquer desafio, Mahira Braga representa as corredoras de montanha. Bacharel em educação física e com experiências em treinamento outdoor e indoor de corrida e ciclismo, Mahira é também treinadora do Clube FLOOW. Participante de diversas provas de corrida de montanha e asfalto,  ela participou do Powerman Brasil Duathlon 2017, em que terminou em primeiro lugar categoria e se classificou para o mundial na Suíça em 2018.

O histórico dela passa por competições como Indomit Costa Esmeralda (50km 2016), KTR Itamonte 21km 2016, Cruce de Los Andes 2014, Xterra Brazil Ilhabela half 3x (2012, 2013 e 2015), Warm Up Brasil Ride MTB Sport 2014, Haka MTB 4 2015 Dupla feminina, além de expedições e trekkings pela Serra Fina e Parque Nacional do Itatiaia.

“Ser embaixadora HOKA é um misto de felicidade com realização. Sempre pesquiso por tênis em revistas nacionais e internacionais e já tinha lido muito a respeito da linha trail da Hoka, mas até então não tinha ido para fora do país ou pedido para alguém trazer. Fora que queria experimentar e testar o tênis. Então, quando soube que eu seria a embaixadora trail da marca aqui no Brasil e receberia logo que chegasse aqui, fiquei hiper feliz! O tênis que eu mais esperava chegou e eu sou embaixadora?! Animal!”, contou Mahira.

Gabriela Sanches é a quarta embaixadora da HOKA ONE ONE Brasil. Corredora, educadora física, personal trainer e professora de aulas de funcional e corrida, Gabriela sempre foi ligada ao esporte. “Ajudar as pessoas a melhorar a qualidade de vida e a saúde é algo gratificante para mim”, diz a educadora física nascida em São Bernardo do Campo.

Fã da marca por conta dos tênis que oferecem leveza e o encaixe perfeito para os pés, ela enfatiza que sua corrida com HOKA ONE ONE é outra. “Os tênis são muito mais leves. Para mim o maior diferencial é o efeito Marshmallow que ele proporciona. É uma honra ser embaixadora de uma marca tão séria e que está sempre em busca de um melhor conforto para os atletas”, completa.

Saiba mais sobre as embaixadoras no site: http://hokaoneonebrasil.com.br/embaixadoras-hoka/

Sobre HOKA ONE ONE®

Marca especializada em tênis de corrida de performance, HOKA ONE ONE nasceu em 2009, criada por dois corredores que queriam melhorar a qualidade dos tênis existentes no mercado.

A origem do nome vem da língua Maori, nativa da Nova Zelândia, e significa “voar sobre a terra”.

Presente em 33 países, tornou-se querida entre os corredores, por conta do seu amortecimento diferenciado, inerente estabilidade e leveza de seus calçados e hoje a oferece produtos para todos os estilos de corredores que buscam conforto, velocidade e resistência.
                                                                             
Seu diferencial pode ser observado através de três tecnologias exclusivas que incluem o ACTIVE FOOT FRAME™ (auxilia na estabilidade), a tecnologia META-ROCKER (que melhora a impulsão) e a entressola “Marshmallow” (maior absorção de impacto com estabilidade e baixíssimo peso).

Mais informações:
http://www.hokaoneonebrasil.com.br
Instagram: @hokaoneonebrasil #hokaoneone
Facebook: @HokaOneOneBrasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP