UltraBOOST ATR - Corra de qualquer jeito



- adidas atualiza o icônico UltraBOOST com características de design para suportar até mesmo os dias mais chuvosos -
- O Primeknit impermeável e detalhes refletivos ajudam o corredor a ter o melhor desempenho em qualquer condição climática -
- A tecnologia de sola Continental Stretchweb está integrada para prevenir escorregões em superfícies úmidas -
- A tecnologia BOOSTTM oferece amortecimento e retorno de energia a cada passada -

A adidas revelou hoje duas novas versões da família UltraBOOST - o UltraBOOST All Terrain e UltraBOOST X All Terrain. Inspirados pela inovação e estilo, cada design recebe as mais novas tecnologias da adidas, incluindo a entressola BOOST, o solado Continental Stretchweb e o Primeknit impermeável, além de elementos refletivos para dar suporte e proteger cada corredor, permitindo experimentar uma corrida perfeita em qualquer clima.

As novas versões são criadas para empoderar corredores e os encorajar a abraçar o esporte em qualquer condição, seja na chuva, granizo, frio ou calor. O UltraBOOST All Terrain inclui uma gaiola integrada para maior suporte, enquanto o UltraBOOST X All Terrain foi projetado especialmente para os pés femininos e inclui o pioneiro arco flutuante que oferece maior estrutura no meio do pé e permite correr sem esforço.

“O clima pode ser imprevisível e, como resultado, demos uma atenção a mais para desenvolver esse produto. Realizamos testes extensos para garantir que cada elemento de design oferecesse proteção e conforto que se adaptasse em qualquer condição. Nós focamos especificamente em aumentar a altura do tornozelo para proteger cada passo e criar movimentos mais suaves desde a perna até o pé”, afirma Stephan Schneider, da adidas Running.

As características principais dos novos modelos incluem:

Cabedal Primeknit à prova d’água – tecidos respiráveis combinados com fios impermeáveis proporcionam o melhor ajuste e proteção imbatível contra dias chuvosos.
Sola Continental Stretchweb – a borracha Continental é usada para aumentar a tração do pé ao chão em superfícies escorregadias e permite uma passada suave e flexível.
Entressola BOOSTTM – conforto e amortecimento ultra responsivos que reservam e retornam energia cada vez que o pé atinge o chão – tanto em terrenos secos quanto úmidos.
Configuração All Terrain LUX – uma sola grossa para garantir a estabilidade do pé para a tração quando confrontado com condições adversas, como chuva ou lama.
Aumento da área de proteção do tornozelo – O design de cano alto proporciona um aquecimento a mais durante climas frios, o que diferencia o UltraBOOST All Terrain e o UltraBOOST X All Terrain dos outros modelos de UltraBOOST.
Refletividade – para corrida noturna, os detalhes refletivos da meia oferecem visibilidade máxima nas ruas.

Ambos os modelos já estão à venda no site http://www.adidas.com.br/ultraboostatr e lojas físicas pelo preço de R$999,99. Faça parte da conversa pelo @adidasbrasil no Twitter e Instagram e facebook.com/adidasRunningBR usando as hashtags #UltraBOOST #UltraBOOSTX e #BoraCorrerSP ou #BorraCorrerRJ.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP