segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novas estampas, novos tecidos e funcionalidade na coleção Primavera-Verão de vestuário Mizuno

Na hora do treino o essencial é conforto! Funcionais e cheias de estilo, as peças da coleção primavera-verão 2018 da Mizuno foram desenvolvidas com tecnologia em tecidos, diferentes tipos de compressão e modelagens específicas para atender homens e mulheres.

Flores e movimento para elas

Na linha Synchro Flower, as peças com tecidos de baixa compressão facilitam a amplitude de movimento e promovem conforto durante o exercício. Já as peças com tecidos de alta compressão auxiliam a sustentação da musculatura. Com delicadas estampas florais, vão bem na academia, no parque, na corrida e no dia a dia. Principais destaques:



Legging Mizuno Synchro Flower: com tecido estampado de alta compressão, possui cós largo com bolso embutido e modelagem anatômica. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 269,99.



Top Mizuno Synchro Flower: também produzido com tecido estampado de alta compressão, tem alças em modelo nadador e bolso porta-chaves nas costas. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 139,99.



Shorts Mizuno Synchro Flower: confeccionado com tecido leve, tem cós em malha, com bolso para guardar chave e gel. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 129,99.



Jaqueta Mizuno Synchro Flower: possui bolso com zíper, é 100% poliéster e tem proteção UV. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 259,99.

Na linha Creation, os produtos são de alta compressão e possuem design funcional e moderno: transparência de tule nas pernas, recortes que ressaltam os músculos e tops com maior sustentação. Principais destaques:



Legging Mizuno Run Creation 2.0: com corte diferenciado, possui tecido de alta compressão, cós alto e bolso embutido. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: 219,99.



Top Mizuno Run Creation 2.0: confeccionado com tecido de alta compressão, com alças que proporcionam maior conforto e sustentação. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 129,99.


Estilo e inovação para eles

A linha Synchro apresenta tecnologia em seus tecidos e diferentes tipos de compressão, atendendo especialmente as características do corpo do homem. Principais destaques:



Legging Mizuno Synchro: confeccionado em tecido de média compressão e costuras Flat, possui recortes na região posterior do joelho que facilitam a respirabilidade e a evaporação do suor, logos refletivos e zíper na barra para ajuste personalizado. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 169,99.



T-shirt Mizuno Synchro 2.0: em malha trabalhada e tramas que facilitam a passagem do ar, proporciona maior conforto térmico e favorece a respirabilidade. Feita com costura antiabrasiva para evitar atrito com a pele. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 119,99.



Peça diferenciada da nova coleção masculina, a Bermuda Mizuno Fox tem modelagem moderna e corte de alfaiataria e é feita em tecido com mescla e laterais lisas e cós traseiro com elástico aparente. Não possui sunga interna. Tamanhos P ao GG. Preço sugerido: R$ 119,99.

Toda a coleção de vestuário primavera-verão da Mizuno já está disponível no e-commerce (www.mizuno.com.br) e em lojas por todo o Brasil. 

Fotos: Divulgação

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
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Site: www.mizuno.com.br

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