quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mizuno UpHill divulga lista de corredores sorteados para edição 2018



Já está no ar, no site www.mizuno.com.br/uphill2018, a lista com os nomes dos contemplados para a Mizuno Uphill 2018. Foram cerca de 7000 pré-inscrições – realizadas no período de 1º a 31 de outubro -, que resultaram no preenchimento de 700 vagas para os 42K, 490 vagas para os 25K e 40 vagas para os 67K - Samurai Battle (confirmação sujeita ainda a análise de currículo). O sorteio foi realizado na segunda-feira, 6 de novembro, através de software de sorteio eletrônico desenvolvido pela empresa Singular Sistemas, de forma totalmente segura e aleatória. A sexta edição da Mizuno Uphill, na Serra do Rio do Rastro (SC), acontece em 1º de setembro de 2018.

A divulgação dos nomes segue até 10 de novembro, por meio do site do evento, bem como por e-mail encaminhado ao endereço eletrônico constante do cadastro do sorteado. Os organizadores disponibilizarão no site a relação de todos os pré-inscritos sorteados (lista de sorteados) e a lista de espera do evento por ordem de sorteio (lista de espera). De acordo com o regulamento, se o participante não constar da lista de sorteados, ele ainda terá chances de participar da prova que escolheu. Seu nome será automaticamente incluído na lista de espera da respectiva prova e conforme as desistências, a fila será revisitada para uma nova chamada. Você pode conferir a lista de espera neste link: https://mizuno.vteximg.com.br/arquivos/espera.pdf?v=636456680217970000

Os sorteados na primeira chamada têm o prazo de 14 a 21 de novembro para a efetivação das inscrições no próprio site da prova. Para a distância de 25K o valor é 170 reais; para os 42K, 220 reais; e para os 67K, 350 reais.

A primeira chamada da lista de espera está programada para 1º de dezembro. No dia 8 de janeiro de 2018 serão abertas as vagas de caridade. Em 5 de março serão oferecidas as vagas via agência de turismo.

Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro - palco principal da Uphill -, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, faz a doação do valor das pré-inscrições da prova para uma ONG com o objetivo de organizar e divulgar o turismo na região. A entrega do cheque está programada para 13 de julho de 2018. Em 2017, foram destinados quase 130 mil reais à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).



Na temporada Uphill 2018, o montante chegará a mais de 100 mil reais. Três entidades concorreram às doações. A que recebeu mais votos do público no momento da pré-inscrição e, portanto, será a beneficiada foi a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), representante de Bom Jardim da Serra (SC). Entidade sem fins lucrativos, fundada em 2011, ela tem como objetivo integrar e dinamizar ações com a comunidade, fortalecer os valores de ordem moral e cultural, promover vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade, orientar a condução de programas de conscientização na coleta de lixo, além de promover ações voltadas à preservação da natureza em seu todo, visando sempre o benefício da comunidade e do fomento do turismo da cidade e região.

Em busca constante para oferecer a melhor experiência ao corredor, com uma prova de alto nível, a partir de 2017 a Mizuno Uphill passou a contar com o Permit nível Prata, oficializado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), exigindo uma série de requisitos, inclusive teste anti-doping para os primeiros colocados. “Trabalhamos para tornar a Uphill uma prova ainda mais desejada e para oferecer um evento de padrão internacional”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno do Brasil.

CRÉDITOS 
Fotos: Rômulo Cruz, Marcelo Maragni, Wladimir Togumi

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares