Maratona do Rio: clientes de programas de fidelidade podem usar pontos para se inscrever na maior corrida do Brasil

Foto: Thiago Diz


Troca por inscrições para as provas de 21km 42km e Desafio Cidade Maravilhosa já estão disponíveis. Participam os programas Smiles, Dotz, Zimp e LIVELO.

Os fãs de corrida que participam do Programa Smiles, Dotz, Zimp ou LIVELO poderão trocar seus pontos por inscrições para a maior corrida de rua do Brasil, a Maratona do Rio. Essa ação será possível pois a Easy Live, plataforma que integra o mundo do entretenimento aos Programas de Fidelidade, fechou uma parceria com a Maratona do Rio e disponibilizou sua reserva de vagas. Serão liberadas inscrições para as provas de 21km, 42km e Desafio Cidade Maravilhosa. Os assinantes dos Programas de Fidelidade (citados acima) já podem fazer a troca no site da Easy Live, através do link http://bit.ly/2xx2dId. A Maratona do Rio acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, no Rio de Janeiro, no fim de semana do feriado de Corpus Christi.

“As inscrições para a edição 2018 da Maratona do Rio estão esgotando em tempo recorde. A Easy Live, parceira da prova, disponibilizou sua reserva de vagas para o público que utiliza os diversos programas de pontos. Os corredores podem, por exemplo, garantir a participação nas provas de 21km e Desafio Cidade Maravilhosa, que esgotaram recentemente. Sempre pensamos em como atender as demandas dos apaixonados pela Maratona do Rio. Essa é mais uma das ações inéditas para a edição 2018”, explica Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

Saiba como trocar:

Para se inscrever na Maratona do Rio, usando pontos, é simples: basta acessar o site Easy Live no link http://bit.ly/2xx2dId. Você escolhe a distância que quer correr, seleciona qual programa quer usar e realiza a inscrição normalmente. Estão disponíveis vagas para as provas de 21km e 42km e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km). Não será possível a troca de pontos pelas provas de 6km e 10km. Todos os inscritos nos Programas de Fidelidade parceiros da Easy Live (Smiles, Dotz, Zimp e LIVELO) podem participar.

Confira a partir de quantos pontos você consegue resgatar a sua inscrição para a Maratona do Rio 2018:



Links Incrição Easy Live : http://bit.ly/2xx2dId

21km - https://easylive.com.br/produtos/meia-maratona-olympikus-da-cidade-do-rio-de-janeiro-21k
42km - https://easylive.com.br/produtos/maratona-caixa-da-cidade-do-rio-de-janeiro-42k
Desafio Cidade Maravilhosa  - https://easylive.com.br/produtos/desafio-da-cidade-maravilhosa-maratona-da-caixa-21k-42k-2018

Sobre a Maratona do Rio 

Em 2018, a Maratona do Rio vem cheia de novidades. A principal delas, é que a corrida de 42km passa a ser uma prova pura, com um percurso exclusivo (só para ela) e largada antecipada (7am). Já, a nova prova de 10km será disputada junto à tradicional corrida de 6km, ambas no domingo, dia 3 de junho. A Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro, se muda para sábado, dia 2, continua no mesmo percurso, porém com largada também antecipada (em quinze minutos). Na edição de 2018, o inédito Desafio Cidade Maravilhosa vai oferecer uma experiência sem precedentes reunindo as provas de 21km e 42km.

Ainda é possível garantir vaga para as provas de 6km, 10km e 42km no site da Maratona do Rio www.maratonadorio.com.br. Já as distâncias de 21km (Meia Maratona Olympikus) e o Desafio Cidade Maravilhosa (21km +42km) estão com inscrições regulares esgotadas.

A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial. A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 acontecerá nos dias 2 e 3 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory, conta com patrocínio da CAIXA, Olympikus, Gatorade e Piraquê, além de apoio da Estácio, Accenture e Minalba.

Sobre a EASY LIVE
Pioneira nesse formato, a Easy Live aposta na mudança da cultura de utilização dos pontos de fidelidade trazendo novas alternativas para o setor e para os consumidores. A empresa é especializada em proporcionar as melhores experiências para clientes, produtores e artistas, através da troca de pontos por experiências com os diversos parceiros.

Além de fornecer um vasto portfólio de live experience e conteúdo digital aos clientes dos programas de fidelidade, a Easy Live também se posiciona como único marketplace do mundo a oferecer esse serviço. Isso é atraente também aos produtores e fornecedores de entretenimento, que através desse intermédio, acessam esse nicho e geram novas fontes de receita. Em meio a essa simbiótica operação, a cultura de fidelização cresce exponencialmente no Brasil e no mundo, inspirando os acionistas da empresa a possibilidade de voos mais distantes.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 2 de junho de 2018
Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)

Domingo – 3 de junho de 2018
6km, 10km e Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL