New Balance lança no Brasil o Mile Challenge



Inspirada na 5th Avenue Mile, em Nova Iorque, a prova reúne explosão e velocidade para elite e amadores em uma prova de milha inédita

A New Balance abre inscrições para o Mile Challenge, prova que possui um percurso com cerca de 1.6 km e acontece em São Paulo, na pista de atletismo do Esporte Clube Pinheiros, no dia 26 de novembro, com início às 7h. A marca inspirou-se na 5th Avenue Mile de Nova Iorque, corrida que também é patrocinadora, para atender a crescente demanda de provas curtas e novidades no segmento de corrida.
A prova será dividida entre amadores e elite. Para os amadores, ela será disputada por categorias, definidas por faixa etária e sexo, em duas fases: a primeira com baterias classificatórias com 33 pessoas cada e a segunda composta por baterias finais entre os dezesseis melhores atletas classificados de cada categoria. A categoria elite trará as 15 melhores mulheres e os 15 melhores homens da milha, neste caso em bateria única.

Todos os participantes ganharão medalhas de finisher e os que passarem para as finais, medalhas de top 16. Os vencedores das categorias masculino e feminino da Elite, serão premiados com um pacote de viagem para Nova Iorque para correrem a New Balance 5th Avenue Mile em 2018. O pacote será composto por passagem aérea da Copa Airlines, hospedagem, inscrição e kit New Balance. Para os amadores, será sorteado o mesmo pacote de viagem para NY entre os primeiros colocados das categorias Masculino e Feminino, totalizando 4 premiações de viagem (2 elites, 2 amadores).

A Copa Airlines, companhia aérea sediada no Panamá, que possui qualidade no atendimento e pontualidade, é parceira oficial do Mile Challenge e proverá as passagens de premiação, além de ativações no dia da prova.

As inscrições iniciam dia 06/11, custam R$ 89,00, e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br. O kit dos competidores, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, deve ser retirado na loja New Balance do Shopping Eldorado, Avenida Rebouças, 3970, dia 25/11, das 10h às 20h.

SERVIÇO:
Evento: New Balance Mile Challenge 2017 – São Paulo
Modalidade: Corrida de uma milha
Data: 26/11/2017 às 07h00 (domingo)
Preço: R$ 89,00
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa/ SP
Site: www.ticketagora.com.br/e/New-Balance-Mile-Challenge-5007

Sobre a New Balance

A New Balance, com sede em Boston, Massachusetts, tem a seguinte missão: demonstrando uma liderança responsável, construímos marcas globais que os atletas estão orgulhosos de usar, os associados se orgulham de criar e as comunidades estão orgulhosas de hospedar. Fabricado nos EUA por mais de 75 anos e representando uma parcela limitada de nossas vendas nos Estados Unidos, o New Balance Made é uma coleção premium que contém um valor doméstico de 70% ou mais. A New Balance possui cinco fábricas na Nova Inglaterra e uma em Flimby, U.K. A New Balance emprega mais de 6.000 associados em todo o mundo e, em 2016, registrou vendas mundiais de US $ 3,8 bilhões. Para saber mais sobre a New Balance, visite www.newbalance.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL