quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Agende-se: principais provas de corrida de rua em Santa Catarina já têm data marcada para 2018

Meia Maratona de Pomerode completou 10 anos em 2017 e está entre as principais provas do país - foto: divulgação


Corre Brasil divulgou o calendário para o próximo ano com 16 eventos confirmados. Sete já estão com inscrições abertas

Os apaixonados por corrida de rua de Santa Catarina já podem começar a preparar o calendário para 2018. A Corre Brasil, empresa catarinense de eventos esportivos, divulgou as competições confirmadas para o próximo ano. Dezesseis provas estão programados em cidades como São José, Chapecó, Balneário Camboriú, Brusque, Criciúma, Blumenau, Joinville, Pomerode e Florianópolis. Sete já estão com as inscrições abertas e preços promocionais – sendo quatro delas com valor de R$ 20,00.

Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, comenta que estas são apenas algumas provas que a empresa irá organizar em 2018. “Outras corridas estão sendo confirmadas e devemos ter um calendário com cerca de 30 eventos em todo o estado”, afirma. Ainda segundo ele, a ideia de divulgar ainda este ano é uma medida para possibilitar que os atletas se programem com antecedência. “A antecipação é importante tanto para a preparação quanto para a logística. A corrida de rua não é apenas uma atividade esportiva, mas muitas vezes está ligada também ao turismo e ao lazer de toda a família”, diz.

O calendário 2018 da Corre Brasil está disponível no site www.correbrasil.com.br.



Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza corridas de rua de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Para 2018, 16 eventos já estão confirmados. Sete deles já estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares