Retirada de kits: Timão Run 2017

Será realizada na próxima segunda-feira, 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, a Timão Run 2017, em São Paulo. A prova terá distâncias de 5k e 10k.

A organização da prova fechou uma parceria com a loja Poderoso Timão que fica dentro da Arena Corinthians para que a entrega dos kits da corrida seja feita dentro da loja, no sábado e no domingo. Confira os detalhes abaixo.



Retirada do kit

Loja Poderoso Timão na Arena Corinthians
A entrada para veículos será feita pelo portão STAFF, sem cobrança de estacionamento. Já os pedestres poderão acessar a loja pela escadaria da Radial, no Setor Oeste.
Sábado e domingo, dias 18 e 19 de novembro, entre 10h e 18h

Timão Run 2017

Datas: segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Horário da largada: 7h
Largada: Arena Corinthians
Distâncias: 5k e 10k

Comentários

  1. As inscrições poderão ser reabertas até a data da prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cesar. Não temos essa informação por parte da organização da prova. Seria melhor checar diretamente com eles. Obrigado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, José. De acordo com a organização, é necessário apresentar o RG e o comprovante de pagamento originais ou cópias autenticadas para retirada por terceiros. Abs.

      Excluir
  3. Estou decepcionada com o site https://sites.minhasinscricoes.com.br/TimaoRun2017, sem oferecer nenhuma informação sobre dia e local de entrega do kit. Soube através de minha cunhada maratonista, senão estaria até agora sem saber.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, peguei meu kit hoje.. camiseta G e etiqueta na fila G também. Ao provar em casa, ficou muito apertada. Por dentro.. esta marcando P. Posso levar amanha para trocar? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser ver algumas fotos da Timão Run 2017 acessem:

    http://www.adamtavares.com.br/blog/timao-run-2017-arena-corinthians-sp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL