Comunidade do Vidigal recebe a 5ª etapa do Projeto de Braços Abertos, com apoio Mizuno




No domingo, 10 de dezembro, acontece a 5ª etapa do Projeto de Braços Abertos na comunidade do Vidigal. Por acreditar no esporte como meio de transformação e realização de sonhos, a Mizuno apoia o evento e dá sua contribuição com o programa Adote um Atleta, que oferece treinamento e produtos aos vencedores da categoria Comunidade (masculino e feminino). “O esporte é uma eficiente ferramenta de integração e desenvolvimento pessoal e social. E a Mizuno tem em seu DNA a responsabilidade de contribuir para o crescimento do esporte. No Brasil, fazemos isso por meio desse projeto”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

A participação nas corridas para adultos e crianças do Projeto de Braços Abertos é gratuita, com inscrição solidária mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) no ato da retirada do kit. Os produtos arrecadados são destinados a instituições locais das comunidades em que o Projeto atua.
São realizadas corridas para adultos e crianças. Além das provas, ainda acontecem atividades de inclusão e capacitação para a comunidade.



Serviço

5ª Etapa do Projeto de Braços Abertos – Circuito Vidigal
Entrega de kits
Data: 10 de dezembro de 2017
Horário: Das 6 às 8h
Local: Pátio do Colégio Stella Maris, Estrada do Vidigal nº 75

É obrigatória a apresentação de documento de identificação (RG ou CNH) e doação de 2kg de alimentos não perecíveis

Corrida

Data: 10 de dezembro de 2017
Local da arena: Av. Pres. João Goulart, s/nº - Praça dos Azulejos, Vidigal
Largada 6km: 8h30
Premiação 6 km: 9h30, em frente ao Colégio Stella Maris
Mini corrida: 10h15, distâncias 50m, 100m, 300m, 500m, 800m, 1km

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP