KT1 é o mais novo calçado da linha Fila Running



Amortecimento e velocidade são as apostas da marca esportiva italiana para este produto

A Fila apresenta ao mercado o KT1 - Kenya Trainer 1 - para a linha Kenya da categoria Fila Running Performance. Os amantes da corrida ganham um novo modelo de calçado para desbravar as ruas.  O KT1 é indicado para o corredor que procura amortecimento e conforto sem perder a velocidade. O lançamento Fila, que vem para complementar a linha do já conhecido KR3, conta com o que há de mais moderno em tecnologia, garantindo ótima absorção de impacto e proporcionando melhor transição nas passadas.

O sistema de amortecimento utiliza a exclusiva tecnologia ENERGIZED RIBBONS, juntamente com o EVA fundido que garantem duplo amortecimento, contendo bem o impacto e distribuindo corretamente a energia da pisada. O calçado chega para ser o novo companheiro de rodagem e treinos pois, além de leve, ele acrescenta na região plantar uma placa estabilizadora, com objetivo de diminuir o risco de lesões por torção.

Assegurando o conforto ideal, o cabedal criado em ENGINEERED MESH foi concebido ponto a ponto para obter maior respirabilidade, mantendo a temperatura térmica agradável. O calcanhar e bico frontal receberam atenção especial, com reforços fusionados que dão maior suporte no entorno do pé.

Um importante ponto a destacar também é que o novo calçado recebe a tecnologia EVERGRIP no solado que, além de ter excelente durabilidade, apresenta ótima aderência ao solo.

Responsável por liderar o laboratório de biomecânica da marca Fila no Brasil, a Doutora em Ciências da Reabilitação pela USP, Andrea Onodera, destaca a importância de ouvir os corredores. “Durante o processo de desenvolvimento contamos com um seleto grupo de testadores, profissionais e amadores, que colaboram para que junto com a expertise da nossa equipe possamos entregar ao mercado um produto que atende às reais necessidades do consumidor de corrida, comenta Andrea.

O novo produto estará disponível para compra a partir de 11/12 em: Netshoes, Centauro, Velocità e Paquetá Esportes.

Ficha técnica KT1:
Drop: 10mm
Peso: 290g (numeração 40 BR) - 230g (numeração 36 BR)
Preço: R$ 399,90
Grade: masculino (37 até 44), feminino (33 até 40)
Mais informações: https://www.fila.com.br/performance/tenis-fila-kt1-masculino

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.

A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis. Já na plataforma de corridas de rua, patrocina a Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, além dos atletas do Fila Running Team, patrocínio à equipe de corredores africanos de alta performance.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP