Night Run Costão do Santinho chega ao 7º ano

Foto: Gabriel Vanini


A tão esperada corrida promete diversão e esporte em percurso paradisíaco e empolgante, além de muitas novidades

Não é a toa que a Night Run Costão do Santinho (NRCS) chegou à sua 7ª edição. Em 2011, quando foi idealizada, a prova contou com 350 inscrições. Hoje, a expectativa da organização do evento é que se atinja o limite técnico de 2.000 participantes, ainda antes do prazo final de inscrição. Evolução que ilustra uma trajetória de sucesso, marcada pelo carinho especial dos participantes, que percebem a prova como mais do que uma aventura, uma festa à beira mar, no concorrido verão de Florianópolis.

Neste sentido, a NRCS busca sempre ser a corrida mais democrática possível, onde famílias inteiras correm juntas, avô e netos, amigos e casais, aliando um estilo de vida saudável à oportunidade de conviver, sem barreiras, sem idade.

Para este ano, a Night Run preparou uma novidade para não só comemorar mais uma edição, mas também para agradecer e tornar a experiência dos participantes ainda mais especial. A partir de agora, a cada ano teremos um tema. Algo que traga alegria, que proporcione ainda mais empolgação e que promova lembranças incríveis aos corredores.

A organização pensou e definiu “lual” como o primeiro tema desta nova proposta. “Achamos que se encaixa perfeitamente na ideia de uma corrida na beira da praia, como toda aquela energia e clima de festa que sempre deram o tom à Night Run”, explica Eduardo Marcondes de Mattos, idealizador da prova.

A decoração será especialmente pensada para o local, que contará com tochas, flores e muitas cores. Ao final da prova, os atletas serão recebidos com mimos, como água de coco natural, cerveja, colares havaianos. Mas se a ideia é comemorar e confraternizar ainda mais, uma banda fará a trilha que falta para o clima ficar ainda mais mágico.

“É muito gratificante receber mensagens de participantes que estiram conosco desde a primeira prova. Eles esperam pela próxima edição e temos que os surpreender sempre. Tornando a participação uma experiência única, ano após ano”, reforça Eduardo.

A Night Run terá como local de largada e chegada a maravilhosa Praia do Santinho, em frente ao badalado Resort Costão do Santinho, com o percurso contínuo de 5km e 10km, 100% na areia.

Nos dois percursos os atletas correrão com o equipamento “chip”, de uso descartável (não necessitando a devolução após a corrida), em categorias gerais, masculina e feminina, no dia 27 de janeiro, com largada prevista para as 21h.

As inscrições, que estão no segundo lote, podem ser feitas através do site oficial do evento: www.nightruncostaodosantinho.com.br

Serviços:

Como participar
As inscrições, que estão no 2˚ lote, encerram no dia 31/12, ou até acabar o limite de vagas, e podem ser feitas através do site: www.nightruncostaodosantinho.com
 
Programação

SEXTA-FEIRA - 26 Janeiro de 2018
12h às 21h - Entrega dos Kits
Local: Concessionária DVA/JEEP - Próximo ao Angeloni da Beira Mar - Rua Paschoal Apostolo Pitsica - 4900
 
SÁBADO – 27 de Janeiro de 2018
10h às 14h - Entrega dos kits: Concessionária DVA/JEEP - Próximo ao Angeloni da Beira Mar - Rua Paschoal Apostolo Pitsica - 4900
19h - Abertura do evento
21h - Largada 10 km e 5km, para todos os inscritos de todas as categorias simultaneamente.
22h – Premiação
22h15 – Início da banda (show aberto ao público)
23h - Encerramento

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP