Seven Run desafia corredores a multiplicarem suas metas em 2018



Com percursos de 7 km, 14 km e 21,097 km, corrida noturna será realizada no dia 26 de maio e está com inscrições abertas

O corredores que procuram por objetivos diferentes em 2018 podem encontrar na Seven Run o desafio perfeito. Com percursos de 7 km, 14 km e 21,097 km, a prova tem trajetos ideais tanto para quem busca alcançar gradativamente novas distâncias, como para quem é experiente e deseja bater um recorde pessoal.

Com largada prevista para as 18h, a segunda edição da corrida noturna realizada pela Iguana Sports está marcada para o dia 26 de maio, na Cidade Universitária da USP, em São Paulo. As inscrições já estão abertas pelo valor promocional de 79,90 (até dia 13/12). O pagamento pode ser feito em até duas vezes no cartão de crédito e não há taxa de conveniência.

O kit do atleta é composto por camiseta e gym sack. Mais informações em loja.iguanasports.com.br/seven-run-2018. Todos os corredores que completarem a Seven Run receberão medalhas, e os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina de cada distância receberão troféu.

Por que o número 7?

Desde a antiguidade, o sete é considerado um número mágico, poderoso e transformador, de extrema importância para a humanidade. Tanto que há sete dias da semana, sete mares, sete ciências naturais, sete cores no arco-íris, sete notas musicais...

Na corrida, o sete também está muito presente. O treinamento físico de um atleta possui sete princípios. A distância da maratona (42,195 km), principal prova da modalidade, é múltipla de sete. Assim como os três percursos da Seven Run, que vão fazer os corredores multiplicarem suas metas e encararem os 7 km, 14 km e 21,097 km.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP