ALPHASKIN: adidas lança nova linha de roupas de compressão




- adidas Alphaskin se envolve no corpo ativo para seguir todas as direções dos movimentos do atleta –
- O novo design elimina costura e evita distrações para ajudar atletas a se concentrarem seja em treino ou competição –
- Alphaskin está disponível em uma variedade de níveis de compressão para atender às necessidades de todos os esportistas -
- Atletas globais como Luis Suarez e Karlie Kloss, além de jogadores dos principais times brasileiros como Lucas Lima, Diego Ribas e Jucilei aprovam a tecnologia –

A adidas lançou nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a coleção Alphaskin, uma linha de roupas de compressão que garante ao atleta o melhor desempenho em treino ou competição.

Ao contrário das roupas de compressão tradicionais, cada camada de Alphaskin é cuidadosamente construída para combinar os movimentos do corpo na prática esportiva. O design cinético envolvente elimina distrações indesejadas, se move com as áreas críticas de atletas em ação e remove a fricção não natural entre tecido e pele. O Alphaskin permite que os esportistas executem totalmente o exercício sem nenhum tipo de incomodo.

“Estamos empenhados em criar apenas o melhor para os atletas e é exatamente isso que fizemos com o design disruptivo do Alphaskin. Depois de ter mergulhado profundamente nos movimentos, necessidades e cultura dos esportistas, criamos uma camada de performance que abraça e incorpora todos esses elementos. Alphaskin foi feito para permitir o movimento e adaptar junto aos corpos dos esportistas enquanto eles competem ou treinam, além de ajudar a eliminar as distrações indesejadas”, afirma Rob Lee, vice-presidente de design da adidas Training.

O Alphaskin foi desenvolvido através da tecnologia altamente avançada da ARAMIS, um sistema de captura de movimento que descobre como o tecido pode inibir o desempenho de um esportista. Este método permitiu que os designers criassem uma roupa de compressão que envolve o corpo e efetivamente acompanha os movimentos dos atletas em todos os esportes.

“Projetado para me dar suporte, respirar e se mexer comigo, Alphaskin diz ao meu corpo que é hora de treinar”, explicou Karlie Kloss, supermodelo e empresária.

O Alphaskin oferece tecido cinéticos em uma variedade de níveis de compressão que atendem às preferências pessoais de cada atleta.

ALPHASKIN 360
A maior compressão do Alphaskin para uma sensação de bloqueio.
As costuras reflexivas planas e ligadas oferecem um ajuste livre de distrações.

ALPHASKIN TECH
Compressão de nível médio para uma sensação segura.
Design elegante oferece um ajuste agradável e de suporte.
Possui tecnologia Climachill para manter os atletas refrescados e secos.

ALPHASKIN SPORT
Compressão leve para uma sensação de suporte.
Possui tecnologia Climacool, que oferece zonas de respiração e refrigeração aprimoradas.

O Alphaskin varia de R$99,99 a R$399,99, já está disponível nas lojas físicas e pelo site da adidas https://www.adidas.com.br/alphaskin.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL