Corrida Insana terá nova data para a etapa Porto Alegre



Segunda etapa da temporada 2018 do circuito que alia esporte e diversão em família deveria ser dia 3 de março, na avenida Beira Rio, mas atraso na liberação dos novos obstáculos infláveis obriga a organização a buscar um dia diferente. Todas as inscrições serão reembolsadas

A etapa de Porto Alegre da Corrida Insana está adiada. Seria dia 3 de março, no Anfiteatro Pôr-do-Sol, na avenida Beira Rio, porém, atraso na liberação dos novos obstáculos obrigou a organização a buscar uma nova data. "Nossos infláveis chegaram são e salvos ao Brasil, mas a alfândega está fazendo uma inspeção detalhada e não pode garantir a liberação das peças a tempo da corrida da capital gaúcha. Por esse motivo, achamos mais prudente adiar a etapa. Ainda não temos a nova data, mas estamos trabalhando a todo vapor para receber os infláveis e confirmar o novo dia", explica o diretor técnico Fabio Avelar.

Apesar de lamentar o atraso, a organização da Corrida Insana garante que nenhum cliente ficará "na mão". "A gente está muito chateado com essa mudança. Para evitar maiores transtornos, todas as inscrições serão canceladas e integralmente reembolsadas. O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla (pelo link: https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana---etapa-porto-alegre__234174) e deve ser solicitado até dia 10 de março. Mais uma vez pedimos desculpas por esse atraso e esperamos contar com todos os nossos amigos e clientes na nova data em Porto Alegre", garante Avelar.

As formas de solicitar o reembolso são via cartão de crédito, Paypal, boleto bancário ou débito online. Para quem se inscreveu via cartão de crédito ou Paypal, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento e do pedido de reembolso. Pode levar até 60 dias do cancelamento até a conclusão do processo. No caso de boleto bancário ou débito online, é preciso ter uma conta no MoIP utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra. O cancelamento dos pedidos será feito em até 24h. Em seguida, é necessário comunicar à Sympla os dados da conta pelo e-mail pagamentos@sympla.com.br até o dia 10 de março. O reembolso será feito em até dois dias úteis.

Insanidade sem limite de idade - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.

Corrida e loucura em família - O licenciamento da Corrida Insana (Insane Infatable 5k, nome original) para o Brasil, primeiro país latino-americano a receber o evento, é de três anos. Em função do sucesso na estreia, o acordo deve se prolongar. Ao longo de 2017, o evento se transformou em uma verdadeira festa em família e também uma confraternização entre grupos de amigos. É a única prova da temporada em que a família inteira pode participar: do neto ao avô. O caráter lúdico do evento “participativo e não competitivo”, como reforça o diretor técnico Fábio Avelar, faz toda a diferença. "Crianças, adultos e idosos de todas as idades correm – ou apenas caminham – lado a lado, em harmonia, no melhor esquema ‘todos juntos e misturados’. É a única Corrida da Família realizada no Brasil", completa.

Conheça os obstáculos infláveis:

1 - LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 - BALL MAZE (novo) - estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.
5 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
6 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
7 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
9 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
10 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
11 - TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.
12 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL