Corrida Insana terá nova data para a etapa Florianópolis



Etapa da temporada 2018 do circuito que alia esporte e diversão em família deveria ser dia 25 de março na Ilha da Magia, porém, organização acatou os pedidos de mudança em função do aniversário da cidade. Todas as inscrições serão reembolsadas

A etapa de Florianópolis da Corrida Insana está adiada. Seria em 25 de março, porém, a organização atendeu a pedidos para alterar o dia em função das festividades de aniversário da cidade, comemorado dia 23. "Recebemos inúmeros avisos a respeito do feriado e como queremos oferecer a melhor experiência para nossos amigos e clientes, acatamos o pedido e iremos alterar nossa corrida em Floripa. Por não termos a nova data confirmada, iremos reembolsar todos que já compraram os ingressos. E assim que tivermos todas as informações, informaremos em nossas redes sociais ", explica o diretor técnico Fabio Avelar.

Apesar de lamentar o atraso, a organização da Corrida Insana garante que nenhum cliente ficará "na mão". " Para evitar qualquer tipo de transtorno, todas as inscrições serão canceladas e integralmente reembolsadas. O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla (pelo link: https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana---etapa-florianopolis__235149) e deve ser solicitado até dia 10 de março. Esperamos contar com todos em Florianópolis na nova data", informa Avelar.

As formas de solicitar o reembolso são via cartão de crédito, Paypal, boleto bancário ou débito online. Para quem se inscreveu via cartão de crédito ou Paypal, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento e do pedido de reembolso. Pode levar até 60 dias do cancelamento até a conclusão do processo. No caso de boleto bancário ou débito online, é preciso ter uma conta no MoIP utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra. O cancelamento dos pedidos será feito em até 24h. Em seguida, é necessário comunicar à Sympla os dados da conta pelo e-mail pagamentos@sympla.com.br até o dia 10 de março. O reembolso será feito em até dois dias úteis.

Insanidade sem limite de idade - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.

Corrida e loucura em família - Ao longo de 2017, o evento se transformou em uma verdadeira festa em família e também uma confraternização entre grupos de amigos. É a única prova da temporada em que a família inteira pode participar: do neto ao avô. O caráter lúdico do evento “participativo e não competitivo”, como reforça o diretor técnico Fábio Avelar, faz toda a diferença. "Crianças, adultos e idosos de todas as idades correm – ou apenas caminham – lado a lado, em harmonia, no melhor esquema ‘todos juntos e misturados’. É a única Corrida da Família realizada no Brasil", completa.

Conheça os obstáculos infláveis:
1 - LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 - BALL MAZE (novo) - estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.
5 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
6 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
7 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
9 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
10 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
11 - TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.
12 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL