Maratona do Rio 2018 conta com agência de turismo oficial



Pensando em proporcionar a melhor experiência para os corredores da maior corrida do Brasil, a organização da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de janeiro fechou parceria com a agência de turismo Havas. A intenção é proporcionar maior comodidade e conforto do corredor, além de oferecer uma nova prestação de serviço.  A empresa, especializada em receptivo, selecionou opções de hotéis ao longo do percurso, desde o Recreio até o Aterro do Flamengo - locais por onde passam as provas.  Entre as novidades para este ano é que as disputas acontecerão nos dias 2 e 3 de junho, no fim do feriado de Corpus Christi, o que amplia a oportunidade para atletas do Brasil e do exterior. Em 2018, a Maratona do Rio espera receber 37 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km.  Os interessados podem obter mais informações e cotar pacotes através do site http://www.havasbrazil.com.br

“A Maratona do Rio trabalha constantemente para oferecer uma experiência única e sempre melhor. Fechar parceria com uma empresa consolidada como a Havas foi um passo muito importante para o evento e para os corredores. Achamos que o momento foi o melhor possível já que a Maratona do Rio assumiu este feriado com a data oficial da prova, uma grande oportunidade de unir esporte e turismo”, declara Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

Além do receptivo e opções de hotéis, a Havas oferece pacotes personalizados com passagem aérea, escolha de hotel por categoria (de 3 a 5 estrelas), e opcional de transfer in e out. A empresa, que está preparada para receber pessoas de dentro e fora do Brasil, conta com profissionais qualificados e experientes, para prestar um serviço de qualidade, personalizado, com foco na satisfação do cliente.

“Recebemos corredores de todos os estados e de diversos países. O Rio de Janeiro tem várias praias, trilhas, parques, bairros interessantes, ou seja, possui lugares e terrenos diversificados para correr ou passear, que agradam a todos os gostos. Dá para planejar a participação na Maratona e ainda aproveitar o feriadão para conhecer outros lugares”, declara João Traven, Sócio-diretor da Spiridon Eventos.

Sobre Maratona do Rio

A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial.

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 acontecerá nos dias 2 e 3 de junho e integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory, conta com patrocínio da CAIXA, Olympikus, Gatorade e Piraquê, além de apoio da Estácio, Accenture e Minalba.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 2 de junho de 2018
Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)

Domingo – 3 de junho de 2018
6km, 10km e Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)

Mais informações:http://www.havasbrazil.com.br

Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL