quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mizuno é patrocinadora da SP City Marathon



Prova de nível internacional que reverencia a capital paulista, a SP City Marathon, que acontece em 29 de julho, em São Paulo, passa a contar agora com o patrocínio da Mizuno. O percurso é um convite para os atletas conhecerem, correndo, pontos importantes da principal metrópole da América Latina. Com isso, mais uma vez a marca firma seus propósitos de gerar experiências de performance aos corredores.

“Investimos em plataformas que proporcionem momentos memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em sua prática esportiva. E pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno. Faremos várias ativações para envolver o corredor no clima da corrida e lançaremos uma coleção de camisetas da marca alusiva à prova”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

“A parceria é motivo de comemoração para a Iguana. Vislumbramos construir um projeto ainda mais forte e, junto com a Mizuno, proporcionar as melhores meias-maratonas e maratona do Brasil. A marca agrega valor à SP City Marathon e traz novas experiências e produtos”, completa Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports, organizadora da prova.

A SP City Marathon oferece as distâncias de 42K e 21K e a largada de ambas acontece às 6h, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, passando por marcos da cidade como Av. 23 de Maio, Catedral da Sé, Av. São João, Teatro Municipal e Cidade Universitária, entre outros. A chegada é no Jockey Club de São Paulo.

“É o terceiro ano da prova, que já começou com grande sucesso entregando um percurso pelos principais cartões postais da capital paulista – revelando a parte antiga e a moderna. A intenção é vivenciar a cidade correndo. Esse ano, esperamos 15 mil corredores entre a maratona e a meia maratona. O patrocínio da Mizuno é uma importante conquista e chega para consolidar o projeto”, finaliza Paulo Carelli, diretor de prova da SP City Marathon.

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares