terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Spire 3 da 361º é o vencedor da categoria de tênis de corrida em prêmio internacional



Modelo, que será lançado no Brasil em agosto, foi premiado pela ISPO, durante a maior feira de artigos esportivos do mundo

A ISPO, organizadora da maior feira do mercado de artigos esportivos do mundo, anunciou no dia 31 de janeiro os vencedores dos prêmios ISPO 2018. Um júri composto por especialistas em esportes escolheu o Spire 3 da 361° como vencedor da categoria de tênis de corrida. O novo modelo da 361° chega ao mercado brasileiro em agosto e é um tênis de corrida de pisada neutra, feito para os corredores que procuram o máximo de amortecimento.

Todo ano, a ISPO homenageia produtos do mercado internacional de artigos esportivos durante a feira anual ISPO, em Munique, na Alemanha. Mais de 2.700 expositores apresentam seus últimos lançamentos para cerca de 85mil visitantes, de 120 países diferentes.

“Nós estamos honrados de ter recebido esse prêmio de uma organização internacional tão respeitada. Como uma marca relativamente nova dentro da comunidade global, este reconhecimento, juntamente com a crescente comunidade de corredores que se juntam à nossa família a cada dia, é a prova de que nós estamos no caminho certo de criar ótimos produtos”, afirma Sérgio Baccaro Júnior, gerente de marketing da 361° Brasil.

O Spire 2 da 361° está disponível em lojas de todo Brasil, pelo valor de R$ 599. Já o Spire 3 será lançado em agosto, pelo preço de R$ 699. Desenvolvido para alta quilometragem o Spire 3 também apresenta a tecnologia Qu!kfoam, uma composição de espumas totalmente encapsulada com intuito de proporcionar amortecimento superior e responsivo.

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares