sexta-feira, 16 de março de 2018

Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018 atinge dois mil inscritos



Há mais de cinco meses da prova organização divulga primeiro levantamento, anuncia os novos patrocinadores do evento e os hotéis oficiais

A Maratona Internacional de Floripa chega a sua segunda edição em 2018 apresentando muitas novidades para o ano. Nessa sexta-feira (16) a organização anunciou que já atingiu a marca de dois mil corredores inscritos nos 42k, 21k, 10k e 5k para a prova que acontece dia 26 de agosto. Além disso, foram apresentados os dois novos patrocinadores do evento, que em 2017 atingiu a marca de seis mil corredores sendo a maior corrida de rua realizada no estado. Uninter e Decathlon passam a ser os novos parceiros do evento que será válido para o ranking de Maratonas do Brasil e também como tentativa de índice para a Maratona de Boston. As inscrições estão abertas no site https://goo.gl/YTBL4B

A Uninter passa a assinar o nome do evento que a partir de 2018 será chamado de Maratona Internacional de Floripa Uninter, enquanto a Decathlon entra como co-patrocinador e também local oficial para a retirada de kits. “Para nós é motivo de muito orgulho termos marcas como a Uninter e a Decathlon acreditando em nossa prova. Em 2017 fizemos um trabalho pensando nos atletas e para esse ano nossa intenção é oferecer uma estrutura ainda melhor e corrigir os erros da primeira edição”, explica Leonardo Silvano, organizador da Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018.

Expectativa para crescimento em 2018:

Após atingir o limite técnico de seis mil corredores em 2017 a organização da Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018 projeta um incremento de quase 30% nas inscrições para esse ano. Já são dois mil atletas inscritos no evento e a organização limitou o número de vagas em 8 mil. “Esse ano é possível atender oito mil corredores, pois temos que pensar na logística e um crescimento gradativo, sem afetar a qualidade da prova”, explica Anderson Tonon, diretor técnico e organizador da prova.

“Não adianta crescer rápido demais e perder em qualidade. Temos que oferecer uma experiência diferente para o atleta. Temos diversas qualidades, como percurso plano, belezas naturais e a aceitação dos atletas, que vieram em 2017 e fizeram muitos elogios ao evento. Apesar disso, sabemos que alguns pontos precisam ser melhorados e queremos fazer isso com qualidade”, completa Tonon.

Hotéis oficiais e benefícios para os atletas:

Com a chegada de milhares de corredores de outros estados e países, a organização da Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018 confirmou também a parceria com uma série de hotéis que oferecerão descontos para os corredores. Confira abaixo a lista:

Slavieiro (Beira-Mar e Centro) – Café da manhã às 4h e Late Check-Out às 15h
Informações: https://www.slavierohoteis.com.br/hoteis/slaviero-executive-florianopolis/

Ibis – Café da manhã às 4h e Late Check-Out às 15h
Informações: http://www.ibis.com/pt-br/hotel-5224-ibis-florianopolis/index.shtml

Mercure – Café da manhã às 4h e Late Check-Out às 15h
Informações: mercure.accorhotels.com/Florianópolis

Faial – Café da manhã às 4h e Late Check-Out às 15h
Informações: www.faialprime.com.br

Intercity – Café às 4h e Late Check-Out a confirmar direto com a gerência do Hotel
Informações: https://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/florianopolis/hotel-intercity-florianopolis/sobre/

A Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018 conta com o patrocínio do Grupo Uninter e co-patrocínio da Decathlon. O evento tem o apoio da InfoTV, Banana Brasil e Cervejaria Unika e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Florianópolis. A realização é da Qualitá Eventos e organização da AT Sports. Divulgação: Sixcomm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares