segunda-feira, 16 de abril de 2018

Black Skull lança novos produtos e terá atletas internacionais no Arnold Classic Brasil

A líder no segmento hardcore, patrocinadora diamente do evento, também lança oficialmente no evento a sua linha de produtos licenciados

A Black Skull (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no Brasil, será um dos destaques mais uma vez no Arnold Classic South America 2018 – maior feira de nutrição esportiva da América Latina, que acontece em São Paulo, entre 20 e 22 de abril, no Transamerica Expo Center. Além do lançamento de 43 novos SKUs, com destaque para o Round#1 Protein Bar e o Zero.One, a empresa contará em seus estande com a presença de seus atletas nacionais e internacionais de bodybuilding, exposição de carros blindados do BOPE e a presença de integrantes das Forças Especiais, GOI, COI e GATE.

Durante o evento, a Black Skull, que no ano passado faturou faturou R$ 106 milhões e tem a expectativa para 2018 de chegar a R$ 141 milhões, fará ainda o lançamento oficial de sua linha de produtos licenciados, que contará, a partir de agora, além das roupas – camisetas, calças, bermudas, tops e outros que já conquistaram uma verdadeira legião de fãs da marca – haverá também tênis de treino, relógio, óculos de sol e capas de celular. Toda a programação no estande será embalada ao som do DJ Thiago, do programa ‘Heavy Pero no Mucho’, da Rádio 89 FM.

Durante os 3 dias do eventos, estão confirmadas as presenças dos atletas patrocinados americanos Flex Wheeler (o Sultão da Simetria, com o recorde de vitórias no IRON MAN PRO), Branch Warren (o Titan do Texas, multicampeão IFBB PRO e duas vezes campeão do Mr. Olympia) e Trish Warren; e Lee Priest;  além dos brasileiros Eduardo Corrêa (maior finalista brasileiro da história do Mr. Olympia) e da modelo fitness Carol Saraiva. Também estarão à disposição do públicos para fotos e autógrafos, o bodybuilder holandês Berry De Mey e a musa fitness Fabi Frota.

“Mais uma vez vamos surpreender o público com uma série de novidades. O evento já se consolidou como uma das principais feiras de nutrição esportiva da América Latina, deve reunir milhares de atletas e cerca de 80 mil visitantes nos três dias de competições. Por isso, estamos muito otimistas”, conta Marcelo Bella, CEO da GDS e presidente da ABENUTRI – Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais. Bella é um dos maiores experts no país no setor de suplementos esportivos.

“Ao todo, estaremos apresentando mais de 43 SKUs, ou seja, de variações de tamanhos e sabores, proporcionando ao consumidor um grande leque de opções. E apresentando, em primeira mão, as nossas barras proteicas e a linha de produtos licenciados”, acrescenta Marcelo Bella.

Realidade aumentada – Os participantes também vão se divertir com as novidades tecnológicas que serão apresentadas no estande da Black Skull, baseadas em conceitos como realidade aumentada e que proporcionam uma experiência de imersão no mundo virtual. “Somos a primeira empresa no mundo da suplementação a lançar a interatividade por realidade aumentada em seus produtos”, diz Marcelo Bella.

Ao baixar o aplicativo “Black Skull AR” os visitantes podem conhecer mais sobre os produtos de forma virtual. Ao abrir e apontar a tela do celular para um dos produtos Black Skull, o consumidor acessa, automaticamente, um vídeo explicativo. “O aplicativo é um diferencial que oferecemos ao consumidor com o objetivo de incrementar ainda mais a base dos nossos produtos. A Black Skull tem como marca a tecnologia de ponta e a realidade aumentada é o que há de mais moderno quando falamos em tecnologia mobile”, acrescenta Bella.

Mercado – O mercado de nutrição esportiva cresce na casa dos dois dígitos nos últimos 10 anos. Os EUA, que têm o maior mercado do mundo e fatura US$ 7 milhões, cresce 5% já há muito tempo, porque já está saturado; no Brasil o mercado gira em torno de US$ 270 milhões. “Mas temos 200 milhões de habitantes, sendo que 28 milhões estão dentro das 34 mil academias pelo país. O mercado fitness é um dos que mais cresce no Brasil. Nosso potencial de consumo é enorme. Mesmo em meio à crise, crescemos 9% no ano passado” explica o executivo.

De acordo com números da Abenutri, são comercializados no Brasil 250 marcas que pertencem a 100 empresas, sendo 60% nacionais e 40% internacionais, em um total de 11 mil pontos de venda. E no embalo da preocupação dos brasileiros com o corpo e a saúde, a expectativa é de que em 2020, o faturamento do mercado fitness no país ultrapasse R$ 1,1 bilhão. Pesquisa feita em 2015 em cerca de 1000 domicílios, em sete capitais brasileiras, mostrou que em 54% deles, ao menos uma pessoa consumia suplementos.

“É muito importante destacar que os suplementos esportivos são produtos seguros e de eficácia comprovada por estudos científicos, com benefícios reais à saúde de atletas e de pessoas que buscam mais qualidade de vida”, finaliza o executivo.

Sobre a Black Skull 

A Black Skull é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõem os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplementos dos EUA.

Serviço:

Estande da Black Skull no Arnold Sports Festival South America
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Data: 20 a 22 de abril de 2018
Horário: Sexta e sábado (21 e 22), das 10h às 14h para lojistas e profissionais do setor e das 14h às 20h, para visitantes. No domingo (22), das 10h às 18h, para todos.
Informações: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares