sábado, 14 de abril de 2018

Ex-BBB Ana Paula Renault é embaixadora da Corrida Insana em São Paulo


Jornalista que ficou famosa após participar da edição 16 do Big Brother Brasil vai marcar presença no evento deste domingo (15), no Clube Hípico Santo Amaro

A ex-BBB Ana Paula Renault vai marcar presença na etapa paulistana da Corrida Insana. A jornalista, que ficou conhecida nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 16, vai fazer a festa com o público disposto a encarar os 12 obstáculos infláveis gigantes espalhados pelo circuito de 5km neste domingo (15), no Clube Hípico Santo Amaro, entre 7h30 e 18h. A mineira, radicada em São Paulo desde 2017, é embaixadora do evento que traz diversão esportiva de adultos e crianças. “Vamos correr juntos. É diversão, muitas risadas, animação. É colocar o corpinho em dia para vencer os obstáculos”, completa.

São Paulo recebe a Corrida Insana pela terceira vez em dois anos. Na segunda temporada no Brasil, a expectativa é que a capital paulistana repita o sucesso de 2017, quando reuniu cerca de 25 mil pessoas em duas etapas (setembro e dezembro). Para isso, traz novas atrações gigantes. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão esportiva em família. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.

Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

Insanidade para todas as idades - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.

No ano passado, a diversão atingiu 70 mil pessoas - Ao longo de 2017, 70 mil pessoas se divertiram em 15 etapas, e o evento transformou-se em uma verdadeira festa em família e também uma confraternização entre grupos de amigos. Foi a única prova da temporada em que a família inteira participou: do neto ao avô. O caráter lúdico do evento “participativo e não competitivo”, como reforça o diretor técnico Fábio Avelar, faz toda a diferença. "Crianças, adultos e idosos de todas as idades correm – ou apenas caminham – lado a lado, em harmonia, no melhor esquema ‘todos juntos e misturados’. É a única Corrida da Família realizada no Brasil", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares