terça-feira, 3 de abril de 2018

Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro oferece premiação em dinheiro


Ao todo 18 mil reais serão distribuídos

Os corredores inscritos na Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro disputarão uma premiação de 18 mil reais em dinheiro, divididos igualmente entre homens e mulheres de diversas categorias. A prova do próximo dia 15 terá ainda brindes dos patrocinadores e troféus para os campeões.

O montante será dividido entre os cinco primeiros colocados dos 21 quilômetros na categoria geral, os três melhores corredores porto-segurenses e o primeiro em cada faixa-etária. Para a prova de dez quilômetros haverá gratificação em espécie para os cinco primeiros a cruzar a linha de chegada, além dos três melhores na categoria portadores de necessidades especiais, cadeirantes e indígenas. Já para a distância de cinco quilômetros a premiação será para os três melhores indígenas e os três primeiros cadeirantes.

Segundo os organizadores da prova, esse é um diferencial da Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro e a viabilização se deu por conta de uma parceria com patrocinadores máster da prova, o Ondas Praia Resort, a ChocoSul Distribuidora, a Prefeitura de Porto Seguro e o Governo do Estado da Bahia. "Queremos que o evento cresça a cada ano e se transforme na maior prova do Nordeste em número de participantes", conta Vidal Bahia, um dos diretores da Vida Sport.

"O Ondas Praia Resort acredita na necessidade de apoiar o esporte local e as iniciativas que possam trazer melhor qualidade de vida às pessoas", afirma Eric Sussumi, diretor do empreendimento. "Sabemos da importância do apoio a eventos sérios e que tenham grande envolvimento com as pessoas, com isso, gostaríamos de convidar a todos para que venham a Porto Seguro, berço de nossa civilização", completa.

Ainda segundo o dirigente, correr a Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro é uma ótima oportunidade para os atletas profissionais divulgarem seus apoiadores. "Por aqui passam turistas e pessoas de todo o mundo e uma marca divulgada pode alcançar pessoas de diversas regiões".

Já Francisco Rogério Astória, presidente da ChocoSul Distribuidora, afirma que sempre acreditou no esporte como estilo de vida e de saúde física e emocional. "Patrocinar a Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro é linkar a nossa missão empresarial ao que acreditamos, além de motivar nossos clientes a buscar sempre o desenvolvimento". Astória, que também é responsável pela Mastter Distribuidora e CampoSanto Cemitério Parque de Eunápolis, ressalta que o objetivo das empresas é serem vistas como fomentadoras do esporte na região. "Esse investimento é uma forma concreta de transformar teoria em prática e de fato contribuir com a sociedade em que estamos inseridos".

A Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro está marcada para o dia 15 de abril, com largada às 6h30 na Praça das Pitangueiras e de lá os corredores seguirão pela orla norte de Porto Seguro, região conhecida pelas casas noturnas e locais de eventos. Após retornarem na altura da Praia de Ponta Grande, os corredores cruzarão a linha de chegada novamente na Praça das Pitangueiras.

As inscrições para a Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro seguem abertas pelo site oficial, o https://meiamaratonadeportoseguro.com.br.

A Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro tem patrocínio de Ondas Praia Resort, Mastter Distribuidora, Chocosul Distribuidora, CampoSanto Cemitério Parque de Eunápolis e apoio da Prefeitura de Porto Seguro e Governo do Estado da Bahia. A realização é da Vida Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares