quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mizuno marca presença na Fitness Brasil com ações running

Maior acontecimento do mercado de fitness e bem-estar no Brasil e na América Latina, a Fitness Brasil acontece entre os dias 28 e 30 de abril, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A Mizuno marca presença no evento pela primeira vez, levando ativações que já são sucesso no universo esportivo, como o Mizuno Running Experience (REX) e o Mizuno Run Talks (MRT). Confira a seguir as ações programadas.

MIZUNO RUNNING EXPERIENCE – REX

Proporcionar boas experiências com tênis Mizuno e aproximar o esportista e apaixonados pelo esporte à marca: esses são alguns dos objetivos do REX, o maior programa de test drive de tênis esportivos do Brasil. Na Fitness Brasil estarão disponíveis para teste os lançamentos WaveKnit S1 e R1, em uma ação em parceria com a Technogym.

Os tênis: a tecnologia Mizuno WaveKnit é a única que oferece além de design e conforto, toda estrutura que um tênis de corrida precisa – é a combinação perfeita de elasticidade e suporte. O modelo S1 une o cabedal WaveKnit com o máximo conforto e maciez do Wave Sky para corridas longas. Já o modelo R1 tem a base do Wave Prorunner 20, tênis versátil para treinos e provas de velocidade.

A ação: a pessoa faz a retirada do modelo R1 ou S1 na Mizuno Store, sem necessidade de agendamento prévio, conforme disponibilidade no estoque. Depois, é só dirigir-se ao stand ao lado e testá-lo em uma das esteiras da Technogym – a qualquer momento ou nas aulas programadas pela marca (é preciso consultar a programação e fazer a inscrição para as aulas). A devolução do calçado é feita logo após a experiência. O participante do REX receberá ainda um cupom para concorrer a um sorteio de um modelo Mizuno WaveKnit ao final de cada dia da feira, realizado na Mizuno Store.



MIZUNO RUN TALKS - MRT

Ciclo de palestras planejado para quem vive a corrida e o triathlon, o MRT já virou parte da preparação dos atletas para grandes provas pelo mundo, compartilhando muita informação. Na Fitness Brasil, a Mizuno proporcionará a experiência MRT com conteúdo voltado aos profissionais da área de educação física. O evento – com palestras dos professores Zeca Fernando, da Ztrack Esporte e Saúde, e Kim Cordeiro, da BK Sports – acontecerá no domingo, 29 de abril, das 10h30 às 12h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sábado, 28 de abril, pelo link https://www.ticketagora.com.br/e/Mizuno+Run+Talks+-+FITNESS+BRASIL-6126. Os inscritos no MRT têm entrada gratuita na feira.

Programação do MRT na Fitness Brasil:

10:30 - 10:35 – Abertura
10:35 - 11:05 – Palestra “Assessoria Esportiva: da Caminhada à Maratona”, com Professor Zeca Fernando, da Ztrack
11:05 - 11:35 – Palestra “Assessoria Esportiva do Triathlon”, com Professor Kim Cordeiro, da BK Sports
11:35 - 11:55 – Perguntas e sorteio de produtos Mizuno aos participantes



MIZUNO STORE

Com grande estrutura montada, a Mizuno Store funcionará nos mesmos horários da Fitness Brasil: 28 e 29 de abril, das 10h às 21h, e 30 de abril, das 10h às 19h. A marca levará seus principais lançamentos, como os tênis WaveKnit S1 e R1, com descontos especiais em todos os produtos.

Serviço

MIZUNO na Fitness Brasil São Paulo

Quando: de 28 a 30 de abril de 2018; sexta e sábado (28 e 29), das 10h às 21h; domingo (30), das 10h às 19h
Onde: Centro de Eventos Pro Magno, Rua Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo
Transporte gratuito saindo do Terminal Rodoviário
Entrada: R$ 30 (valor para 1 dia); R$ 50 (valor para os 3 dias); os inscritos no MRT têm entrada gratuita na feira, bem como os inscritos no congresso do evento e crianças até 12 anos; meia entrada válida para estudantes, 3ª idade e profissionais inscritos no CREF, CREFITO e CRN, mediante apresentação de documento.

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares