Administrador corre 46 km para homenagear a mãe



Um acidente de carro há seis anos e a tristeza e a preocupação nos olhos da mãe naquele dia marcaram a vida do administrador e modelo Don Veloso, de São Paulo. Aos 23 anos, saindo de uma festa, ele capotou o veículo que dirigia. Era Dia das Mães. E mais: era também comemoração do aniversário de Dona Yara. A decepção que viu no semblante da mãe rondou sua cabeça e seu coração por muito tempo.

Os anos passaram. Don mudou seu estilo de vida, virou corredor e amante da vida saudável. Mas ainda sentia que precisava se desculpar com Dona Yara. Foi então que decidiu homenageá-la correndo de São Paulo até Itaquaquecetuba – onde ela mora. Os preparativos começaram no início desse ano, com treinamento dado pela Run&Fun Assessoria Esportiva.

No último domingo, 6 de maio, Don saiu do Itaim, onde mora em São Paulo, e correu 46K até Itaquaquecetuba. No início, acompanhado por alguns amigos. No final, sozinho, pensando na vida e agradecendo por ter a oportunidade de um Dia das Mães diferente. “Nunca havia corrido direto nem a distância de uma maratona. Mas me preparei bem e estava com bons equipamentos”, conta o corredor, que usou o tênis Mizuno WaveKnit S1.

Foram cerca de 5h30 por ruas e calçadas, trechos planos, outros com subidas e descidas... “Mesmo abalada no dia do acidente, minha mãe me abraçou e me ajudou no pior momento da minha vida. Eu tinha de retribuir isso. Fiz essa homenagem para mostrar o quanto a amo e para ver o sorriso em seu rosto”, revela, emocionado.

Don chegou com flores, presentes Mizuno e um grupo de samba cantando a música que Dona Yara mais gosta.

A Mizuno se orgulha de fazer parte dessa história, inspirando filhos, mães, famílias, amigos, enfim, todos que buscam uma vida mais saudável. Feliz Dia das Mães!

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP