terça-feira, 22 de maio de 2018

Campinas enfrenta o frio e se diverte na Corrida Insana


Parque Ecológico recebeu 2 mil pessoas para um dia de diversão esportiva. Famílias e muitas crianças enfrentaram a baixa temperatura do domingo (20) e deram um colorido especial ao evento

Campinas recebeu a Corrida Insana no domingo (20) e nem o frio foi capaz de espantar a animação das cerca de 2 mil pessoas que invadiram o Parque Ecológico da cidade do interior paulista. Como tem acontecido em todas as etapas ao redor do Brasil, as crianças dão um colorido todo especial ao evento. Acompanhados por pais, avós, tios ou em grupos de amigos, a garotada não se cansa ao longo dos 5km e é comum repetir a passagem pelos infláveis mais de duas vezes. “É uma felicidade ver como a Corrida Insana une as famílias para uma atividade lúdica”, atesta o diretor técnico Fabio Avelar.

Os moradores de Campinas e cidades da região puderam conferir as novidades gigantes da nova temporada da Corrida Insana. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.

Os novos brinquedos gigantes infláveis e coloridos que integram o circuito Insano são o Ball Maze e o Tangled Up. O Ball Maze é o quarto desafio do percurso. Trata-se de estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes em uma travessia dentro de um piso repleto de lombadas e ondulações. O Tangled Up é um tipo de labirinto com obstáculos enormes, tão desafiadores quanto divertidos.

Próxima parada: BH - Na Corrida Insana, a diversão esportiva é para toda a família. E sem limite de idade. Na segunda temporada no Brasil, volta a Belo Horizonte neste sábado (26), no Mineirão. Assim como em 2017, os milhares de inscritos para o evento na capital mineira terão fortes emoções. Além da alegria proporcionada pela oportunidade praticar uma atividade física diferente ao lado de amigos, pais, filhos e demais familiares, o Circuito Insano estará montado junto a estrutura de um dos maiores estádio de futebol do mundo.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/agendadeprovas com desconto de 5%. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

Juntamente com o percurso com mais obstáculos, o Kit Insano é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericídas e fungicída contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avelar, que completa. “A medalha ganhou um novo formato, lembrando a diversão que é a Corrida Insana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares