Circuito ASICS Golden Run 2018 retorna a São Paulo com estrutura de prova internacional


A etapa paulista do circuito ASICS Golden Run espera milhares de atletas e conta com palestra do Dr. Drauzio Varella em EXPO na retirada dos kits

Depois do sucesso em Salvador, o circuito internacional de meia maratona ASICS Golden Run desembarca em São Paulo, no dia 13 de maio. A prova, que leva milhares de corredores às ruas da capital paulista, terá percurso arborizado, passando por avenidas largas da maior cidade do Brasil, para ajudar os atletas a correrem em seu melhor ritmo durante o trajeto. A largada e a chegada ocorrem no Jockey Club.
Conhecida pela estrutura e cenários inspiradores, a prova também se destaca pela sua altimetria, que faz com que estes sejam considerados os 21,098km mais rápidos do País, uma vez que possibilita um desempenho veloz para a distância apresentada. As principais variações são para cruzar a ponte sobre o Rio Pinheiros na primeira e última parte do trajeto. A ASICS Golden Run SP conta com pontos de hidratação, com água, isotônico e gel de carboidrato, favorecendo as quebras de recordes pessoais e bons resultados entre os participantes, além de um show ao vivo para motivar os atletas e animar os torcedores e espectadores, próximo ao quilômetro 10 da prova.

Com organização à altura das grandes provas internacionais, a ASICS Golden Run traz, ainda, a EXPO nos dias 11, das 10h00 às 20h00, e 12 de maio, das 10h00 às 18h00, para retirada dos kits que contará com a participação do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo. O médico e maratonista comandará um painel sobre os benefícios físicos e mentais da corrida. Na ocasião, os atletas também poderão assistir a palestras sobre estratégias para o percurso e dicas de preparação. Além disso, a EXPO contará com uma mesa redonda, que estará presente em todas edições do circuito, com a presença de especialistas, dentre eles psicóloga, nutricionista e ortopedista, para conversas sobre a prática esportiva.

Na retirada dos kits, os corredores também poderão aproveitar para fazer massagem e o teste de pisada ASICS Foot ID com o acompanhamento de um fisioterapeuta especializado, além de conferir todas as novidades da marca na loja pop up montada no local.

As inscrições para todas as etapas podem ser adquiridas pelo site http://www.asicsgoldenrun.com/: e o atleta pode optar pelo kit Golden Run 21k, que conta com uma camiseta de manga curta, viseira, sacola de treino, além de toalha e medalha pós-evento ou o Golden Run 21k VIP, que traz, além dos equipamentos já descritos, uma jaqueta exclusiva do circuito.

"O apoio ao corredor e o cuidado para oferecer cada vez mais qualidade a ele está em nosso DNA", afirma Melanie Conrad, Gerente de Marketing LATAM da ASICS. "Atentamos a todo detalhe da prova para que cada participante aproveite e se desafie ao máximo", completa a executiva.

Os 21km da ASICS passarão ainda por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, no Brasil, além de Buenos Aires, Santiago e Bogotá, na América do Sul.

Detalhes da Etapa São Paulo
Evento: ASICS Golden Run 2018 – São Paulo
Modalidade: Corrida de rua – meia maratona – 21,098km
Data: 13/05/2018 às 06h20 (domingo)
Largada: Jockey Club (Av Lineu de Paula Machado, nº 1.263)
Cidade: São Paulo, SP
CEP: 05601-000
Mais informações: http://www.asicsgoldenrun.com/asics-golden-run-2018-brasil/sao-paulo/

Informações da EXPO São Paulo
Local: Parque Anhembi – Palácio de Convenções – Hall Nobre 2 (Entrada ao lado do Hotel Holyday Inn) – R. Prof. Milton Rodrigues, Parque Anhembi (Acesso via Marginal Tietê ou Av. Olavo Fontoura)
Data: 11/05 – 10h00 às 20h00 e 12/05 – 10h00 às 18h00
Documentos: Comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Retirada de Chip: O chip será entregue junto ao número de peito no local de retirada de kit.

Confira detalhes do percurso da ASICS Golden Run 2018 – São Paulo:
http://www.youtube.com/watch?v=58u3DhLc2C8

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP