Corrida Insana retorna a Brasília neste domingo (22) com novos obstáculos infláveis



Evento trará atrações diferenciadas para a nova etapa na capital do país, como dois brinquedos gigantes. Prova será no Estádio Mané Garricnha e inscrições continuam abertas

São Paulo (SP) – A Corrida Insana vai marcar um golaço na capital do País neste domingo (6). Isso porque o evento que une atividade física e brincadeira será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 7h30. Na segunda temporada no Brasil, a prova volta ao Distrito Federal com novas atrações gigantes. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão esportiva de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.

As inscrições para a etapa de Brasília da temporada 2018 da Corrida Insana continuam abertas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/agendadeprovas com desconto de 5%. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

Retirada dos Kits - Os corredores inscritos devem retirar seu Kit Insano no Piso 2 do Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte Conjunto J - Asa Norte) nesta sexta (4), das 16h às 22h, e sábado (5), das 10h às 20h. É preciso levar um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, CNH, carteira de trabalho ou passaporte) e o comprovante de inscrição. Caso alguém vá retirar para outra pessoa, é necessário levar apenas uma cópia do documento do inscrito.

A organização informa que aceita cópias impressas, mas dá preferência para formatos digitais (foto no celular, por exemplo), pois produzem menor quantidade de lixo e, consequentemente, menos impacto ambiental. Em caso de não recebimento do comprovante de inscrição, o corredor deve solicitá-lo pelo e-mail participante@sympla.com.br. Todas as informações estão no Manual Insano, que pode ser acessado pelo link: http://www.corridainsana.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Manual-do-Corredor-Bras%C3%ADlia-1.pdf.

Quem não puder buscar o kit no Boulevard Shopping Brasília, pode retirar no Estádio Mané Garrincha no dia da corrida. Para isso, é preciso pagar uma taxa de conveniência no valor de R$10,00. Esse serviço pode ser contratado até quinta-feira (5). Após essa data, só é possível pegar o kit no shopping, gratuitamente, ou no dia e local do evento mediante taxa de R$ 20,00 por pessoa.

Juntamente com o percurso com mais obstáculos, o Kit Insano é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericídas e fungicída contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avelar, que completa. “A medalha ganhou um novo formato, lembrando a diversão que é a Corrida Insana.”

Desafios ainda mais insanos - Os novos brinquedos gigantes infláveis e coloridos que integram o circuito Insano são o Ball Maze e o Tangled Up. O Ball Maze é o quarto desafio do percurso. Trata-se de estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes em uma travessia dentro de um piso repleto de lombadas e ondulações. O Tangled Up é um tipo de labirinto com obstáculos enormes, tão desafiadores quanto divertidos.

Os dois obstáculos novos fizeram a estreia em Foz do Iguaçu, dia 11 de março, e agradaram tanto os adultos como as crianças, que cada vez mais marcam presença nas etapas da Corrida Insana pelo Brasil. “Nosso objetivo é deixar a prova ainda mais divertida e desafiadora. E a resposta do público tem sido extremamente positiva. Tenho certeza de que em Brasília não será diferente”, explica Avelar.

Sucesso no Interior de São Paulo - Sorocaba recebeu a Corrida Insana no domingo (22 de abril), no Parque Tecnológico. Mais de mil pessoas foram conferir de perto os novos obstáculos infláveis coloridos e gigantes na volta do evento à cidade do interior paulista. Ano passado, a atividade também agitou o final de semana dos sorocabanos e agora fica a expectativa para a terceira temporada da atividade mais divertida e esportiva entre as corridas disputadas no Brasil.

Insanidade para todas as idades - A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP