Maratona do Rio traz área de gastronomia na arena de chegada da maior corrida do país

A arena de chegada da maior corrida do Brasil se transformará numa grande festa. Corredores, familiares e quem for acompanhar a maior corrida do Brasil encontrará deliciosas opções de sanduíches, comidinhas, bebidas refrescantes, cerveja e sobremesas. O evento, que engloba corridas de rua de 42km, 21km, 10km e 6km, uma prova infantil – a Maratoninha Gloob, e o Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km), contará com uma área gastronômica, inédita nos dois dias de evento, 2 e 3 de junho.  A área funcionará de 8h às 14h.

As marcas que confirmaram presença são Tapioca Tapi Mais, Kabana do Alemão, Hambúrguer Zoes Pub, Crepe Bonprofit, Arabe Nassaj e Hambúrguer Carango. Quem busca opções refrescantes poderá contar com as delícias do Açaí Futraska e com os sorvetes da Bora Bora Gelateria

“Nosso objetivo é trazer mais conforto para aqueles que estão aguardando um amigo ou parente cruzar a linha de chegada. Também queremos que as famílias fiquem mais tempo desfrutando das atividades na Arena. Sempre buscamos trazer novidades e uma programação completa. Há alguns anos lançamos a Expo Rio Run, uma feira que oferece produtos de corrida, depois veio a Maratona com Arte com exposições e programação de show. A Maratona do Rio segue firme mostrando que é muito mais do que a maior corrida de rua do país”, declara Duda Magalhães, CEO da Dream Factory.

Confira quem marcará presença na área de foodtrucks na Maratona do Rio 2018:

●     Açaí Futraska
●     Alemão Kabana Do Alemão
●     Árabe Nassaj
●     Crepe Bonprofit
●     Churros Quebra Queixo
●     Hamburguer Joes Pub
●     Hamburguer Carango
●     Linguiça Cheio De Graça
●     Tapioca Tapi Mais
●     Bora Bora Gelateria

Programação Maratona do Rio 2018:

Expo Rio Run - 31 de maio a 2 de junho 

Quinta-Feira (31 de Maio) - 09h às 19h
Sexta-Feira (01 de Junho) - 08h às 18h
Sábado (02 de Junho) - 08h às 17h

Sábado – 2 de junho de 2018

Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)
*Largada dos 21km na Praia do Pepê, Barra da Tijuca - 6h30
*Arena de chegada 21km - Aterro do Flamengo

Maratoninha Gloob (100m a 800m) - 3 a 10 anos -  às 8h - Aterro do Flamengo

Arena Gastronômica - 06h às 14h

Domingo – 3 de junho de 2018

Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)
*Largada dos 42km na Praça Tim Maia, Pontal, Recreio - 7h
*Arena de chegada 42km - Aterro do Flamengo

Family Run - 6km, 10km -  às 8h - Aterro do Flamengo

Arena Gastronômica - 06h às 14h

Sobre a Maratona do Rio

A tradição e a excelência da prova, além do cenário único, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida prova como uma das corridas de rua mais desejadas do calendário mundial. Em 2018, a Maratona do Rio acontece nos dias 2 e 3 de junho, no feriado de Corpus Christi.  Participam 38 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km, além da Maratoninha Gloob e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km).

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e Dream Factory, com patrocínio master CAIXA e Governo Federal, patrocínio oficial Olympikus, Gatorade, Piraquê, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio e Do Bem. O evento conta com Apoio Minalba, Movida, Accenture, Estácio, Marriot, Bondinho Pão de Açúcar, Pronokal e Telecall. Eu Atleta como parceiro de mídia e Transmissão oficial SporTV. A Maratoninha conta com patrocínio Gloob e Piraquê.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP