Maratona do Rio e Bondinho Pão de Açúcar oferecem desconto para atração turística



Inscritos na maior corrida do Brasil poderão aproveitar o passeio com 15% de desconto de 31 de maio a 4 de junho

Os 38 mil corredores de diferentes partes do Brasil e do mundo, inscritos na Maratona do Rio 2018, terão um motivo especial para aproveitar o Bondinho Pão de Açúcar. Um dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa oferecerá desconto de 15% aos participantes da mais bela corrida do país.

A promoção é válida de 31 de maio a 4 de junho. Para obter o benefício, basta apresentar o voucher de confirmação de inscrição impresso da prova ou o número do peito do corredor impresso, além do documento de identidade impresso original com foto ou cópia autenticada. As disputas da Maratona do Rio acontecerão nos dias 2 e 3 de junho, no fim do feriado de Corpus Christi, o que amplia a oportunidade de participação para atletas de todos os Estados e do exterior. Desde 2016, que a Maratona do Rio assumiu este feriado como a data oficial da prova, é uma oportunidade de unir esporte e turismo.

“A Maratona do Rio é muito mais que uma grande corrida de rua, trabalhamos para transbordar a experiência do percurso. Esse tipo de parceria é muito legal pois amplia as possibilidades para quem visita a cidade. Sem dúvida, é uma oportunidade única visitar um marco natural, histórico e turístico da cidade do Rio de Janeiro como o Bondinho Pão de Açúcar durante a estadia para o evento”, explica Duda Magalhães, CEO da Dream Factory – empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

Sobre a Maratona do Rio
A tradição e a excelência da prova, além do cenário único, ajudaram a colocar a Maratona do Rio entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida o evento como uma das corridas de rua mais desejadas do calendário mundial. Em 2018, a Maratona do Rio acontece nos dias 2 e 3 de junho, no feriado de Corpus Christi.  Participam 38 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km, além da Maratoninha infantil e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km). A Maratona do Rio integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 2 de junho de 2018
Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km) – Largada na Barra da Tijuca, Av. Do Pepê
Maratoninha Gloob (100m a 800m) - 3 a 10 anos – Largada e chegada no Aterro do Flamengo

Domingo – 3 de junho de 2018
6km, 10km - Largada e chegada no Aterro do Flamengo
Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km) – Largada no Pontal, Recreio dos Bandeirantes

Mais informações:

Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP